segunda-feira, 23 de março de 2015

C2 Team chega perto do Top5 na abertura da temporada do Brasileiro de Turismo

0 comentários
Foto: Vanderley Soares
Gustavo Lima chegou em sexto lugar na corrida deste domingo, em Goiânia

A C2 Team chegou muito perto o Top5 na segunda corrida da etapa abertura da temporada do Brasileiro de Turismo, em Goiânia. Em seu primeiro final de semana a bordo de um modelo fechado, Gustavo Lima alcançou o sexto lugar depois de um show: saiu de último e realizou nada menos do que 11 ultrapassagens na pista.

"Foi um fim de semana de muito aprendizado para todos nós. Trabalhamos muito durante todos esses dias e viemos evoluindo de forma constante. Infelizmente, ontem não conseguimos disputar a prova, então fizemos nossa estreia mesmo hoje. E o resultado foi realmente animador para o restante da temporada", disse o piloto de 18 anos.

Flávio Matheus teve mais dificuldades. Ontem ele foi o 12º. Hoje, cruzou a linha em 15º: "Não foi o fim de semana de estreia que eu a equipe esperávamos, pois sabemos que temos potencial para brigar lá na frente. Na corrida de sábado o carro perdia nitidamente velocidade de reta. Fiz uma prova mais para me defender e marcar pontos, mas não consegui chegar ao fim. Hoje eu até estava entrando na zona de pontos, mas o carro sofreu com uma quebra no final", falou o carioca.

A próxima etapa da competição considerada a principal categoria de acesso à Stock Car está marcada para o dia 26 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Deixe seu comentário