Header Ads Widget

Responsive Advertisement

C2 Team chega perto do Top5 na abertura da temporada do Brasileiro de Turismo

Foto: Vanderley Soares
Gustavo Lima chegou em sexto lugar na corrida deste domingo, em GoiĆ¢nia

A C2 Team chegou muito perto o Top5 na segunda corrida da etapa abertura da temporada do Brasileiro de Turismo, em GoiĆ¢nia. Em seu primeiro final de semana a bordo de um modelo fechado, Gustavo Lima alcanƧou o sexto lugar depois de um show: saiu de Ćŗltimo e realizou nada menos do que 11 ultrapassagens na pista.

"Foi um fim de semana de muito aprendizado para todos nĆ³s. Trabalhamos muito durante todos esses dias e viemos evoluindo de forma constante. Infelizmente, ontem nĆ£o conseguimos disputar a prova, entĆ£o fizemos nossa estreia mesmo hoje. E o resultado foi realmente animador para o restante da temporada", disse o piloto de 18 anos.

FlĆ”vio Matheus teve mais dificuldades. Ontem ele foi o 12Āŗ. Hoje, cruzou a linha em 15Āŗ: "NĆ£o foi o fim de semana de estreia que eu a equipe esperĆ”vamos, pois sabemos que temos potencial para brigar lĆ” na frente. Na corrida de sĆ”bado o carro perdia nitidamente velocidade de reta. Fiz uma prova mais para me defender e marcar pontos, mas nĆ£o consegui chegar ao fim. Hoje eu atĆ© estava entrando na zona de pontos, mas o carro sofreu com uma quebra no final", falou o carioca.

A prĆ³xima etapa da competiĆ§Ć£o considerada a principal categoria de acesso Ć  Stock Car estĆ” marcada para o dia 26 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

MS2 ComunicaĆ§Ć£o Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - PetrĆ³polis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios