Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bruna Genoin disputa etapa de abertura do KantanKart

Foto: Mario Ferreira
Catarinense participa da corrida inaugural em Itú (SP)

A catarinense Bruna Genoin disputa, neste final de semana (28 e 29), a primeira etapa da temporada de 2015 do KantanKart. A competição, que estreia um novo formato, promete ter fortes emoções no circuito de Itú (SP).

Genoin iniciou a temporada de 2015 disputando a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, há pouco mais de um mês, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Por lá, a catarinense conquistou a segunda posição da categoria Novatos e mostrou muita competência e velocidade. Logo após a etapa, Genoin recebeu o convite para disputar a primeira etapa do KantanKart. "Eu andei uma etapa do KantanKart em 2014 e gostei muito. Nesse ano, a competição ganhou um novo formato, também com equipamentos monomarcas, aumentando ainda mais a competitividade", explicou a piloto.

No Grid, além de pilotos brasileiros, a catarinense terá como adversários competidores do Perú e Uruguai. "É legal competir com pilotos de outras nacionalidades. É uma boa oportunidade para trocar experiências", disse a piloto.

A primeira etapa do KantanKart tem sua programação oficial no sábado e domingo. "Vale a torcida", convoca a piloto.

KartPress Motorsport Management

Postar um comentário

0 Comentários