Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bravar Motorsport fará estreia no Brasileiro de Turismo

Foto: Carsten Horst
Danilo Dirani estará no comando do carro da equipe nesta primeira prova oficial

O Projeto Bravar Motorsport terá neste fim de semana, entre os dias 20 e 22 de março, um dos pontos altos desde a sua criação, no início deste ano. No Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, o carro da equipe fará a sua estreia oficial no Campeonato Brasileiro de Turismo. O evento será a primeira rodada da temporada 2015 da competição.

A primeira vez que o carro foi para a pista foi no início deste mês. No Autódromo de Cascavel o piloto titular do time, Danilo Dirani, teve uma atuação brilhante ao estar sempre entre os mais velozes de todos os treinos e encerrar como o mais rápido daquela ocasião comprovando, sobretudo, a qualidade do equipamento e a sua experiência como exímio acertador de carros.

O Autódromo de Goiânia é, atualmente, um dos principais do esporte no país. Após ser reinaugurada no ano passado, a pista conta hoje com infraestrutura impecável, além de um traçado desafiador, com longas retas, curvas de alta, curvas de baixa e bons pontos de ultrapassagem.

Sob os cuidados técnicos de Duda Pamplona, ex-piloto e experiente chefe de equipe da Stock Car, o carro #28 chega a esta primeira etapa com todos os predicados possíveis para, já em seu primeiro evento, lutar pelas duas vitórias do fim de semana. Estará sob o comando das operações do time o empresário Onassis de Souza, idealizado e diretor geral de todo o Projeto Bravar.

"Eu estou muito feliz em poder estar no comando do carro neste momento tão importante para o automobilismo brasileiro. Já competi por algumas vezes neste pista, de F-Truck. Atualmente é o autódromo que eu mais gosto no país e, tenho certeza, temos tudo nas mãos para conquistarmos bons resultados. A pista é muito técnica e rápida, perfeita para o meu estilo de pilotagem. Vamos com tudo em busca das vitórias", comentou o piloto.

Confira abaixo a programação oficial do fim de semana:

Sexta-feira, 20 de março
10h00 - 10h45 - 1o Treino
12h40 - 13h25 - 2o Treino

Sábado, 21 de março
11h00 - 11h20 - 3o Treino
13h10 - 13h30 - Classificação
16h25 - Largada Corrida 1 (30 Minutos)

Domingo, 22 de março
08h42 - Largada Corrida 2 (30 Minutos)

Assessoria de comunicação do projeto BRAVAR MOTORSPORT
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários