Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Pódio para Lucas Okada na abertura do Brasiliense

Foto: Divulgação
Lucas Okada acelerou forte no kartódromo Guara 

O domingo 22/02 foi de muita velocidade no kartódromo Guara no DF, durante a disputa da 1ª etapa da Copa Guara e 1ª etapa da Copa Speed e um dos destaques da rodada dupla foi Lucas Okada que com seu kart de nº 17 foi ao pódio na segunda posição.

Lucas teve como preparador nesta etapa o competente Miguel Oliveira, renomado profissional no kartismo nacional que manteve o kart bem preparado o que possibilitou Okada a “brigar” por vitória.

Após a realização dos treinos preparatórios para a disputa da rodada dupla, Okada foi para a pista em busca de um bom desempenho, marcando a segunda melhor volta da classificação para a formação do grid de largada. Nas disputas das duas corridas realizadas Lucas Okada finalizou na segunda posição, ficando satisfeito com seu desempenho ao duelar e brigar pelas vitórias nas duas baterias realizadas.

Lucas Okada viaja no próximo dia 04/03 para o importante compromisso, as disputas da 2ª etapa do Campeonato Paulista e SKB nos dias 7 e 8 de março no lendário Kartódromo de Interlagos, que está totalmente reformado. Nesta competição o piloto terá como preparador o competente Nelsinho.

Assessoria de Comunicação: Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários