Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: João Vitor Barcelos inicia Sul-Brasileiro em Santa Catarina com otimismo

Foto: Mario Ferreira
Piloto de Florianópolis tem boas recordações do kartódromo do Beto Carrero, onde foi campeão nacional em 2012

Uma das principais promessas do kartismo brasileiro na atualidade, João Vitor Barcelos, disputa, neste final de semana (27 e 28), a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). O piloto de Florianópolis disputará a competição pela categoria Cadete.

Sempre muito rápido por onde anda, João Vitor Barcelos inicia a disputa do Sul-Brasileiro empolgado. Competindo regularmente em provas no Estado de São Paulo, o piloto se anima por disputar uma competição próximo de sua terra natal. "Eu gosto de correr aqui", disse o piloto, que tem boas recordações do circuito catarinense, já que foi lá que ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Kart, em 2012, quando competia pela categoria Mirim.

Em 2015, Barcelos espera alcançar bons resultados no circuito catarinense, começando por este final de semana. Principal competição do Sul do Brasil, o Campeonato Sul-Brasileiro ainda passará pelo Paraná, em abril, em cidade a ser definida, e por Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, em junho.

Neste final de semana, Barcelos terá outros 13 adversários na pista. A categoria Cadete é a mais numerosa do final de semana e, certamente, levantará o público presente no kartódromo catarinense.

As corridas serão realizadas neste sábado, com entrada franca, a partir das nove horas da manhã.

Assessoria de Imprensa do piloto João Vitor Barcelos
KartPress Motorsport Management
imprensa@kartpress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários