Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Bruna Genoin inicia disputa do Campeonato Sul-Brasileiro pela categoria Novatos

Foto: Mario Ferreira
Piloto de Blumenau (SC) acredita que poderĂ¡ se destacar durante a etapa do Beto Carrero.

A catarinense Bruna Genoin disputa, neste final de semana (27 e 28), a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, no KartĂ³dromo Beto Carrero, em Penha (SC). A piloto de Blumenau crĂª em um bom final de semana no circuito que ela conhece muito bem.

Filha de campeĂ£o de rally, Bruna Genoin tomou gosto por corridas desde cedo. PorĂ©m, somente em 2014 que a piloto decidiu competir profissionalmente. Desde entĂ£o, a garota de Blumenau vem se preparando, aos cuidados da equipe JZ Racing, de FlorianĂ³polis. "A Bruna Ă© uma piloto muito determinada e rĂ¡pida. EstĂ¡ apresentando evoluĂ§Ă£o a cada treino", avaliou JosĂ© Nascimento, chefe da JZ Racing, que tambĂ©m cuida da carreira de outra Bruna, a Tomaselli, piloto de FĂ³rmula, que tambĂ©m corre neste final de semana, pela categoria Shifter.

Genoin estĂ¡ otimista para a corrida deste final de semana. Muito pelo circuito, que ela conhece bem. "Eu jĂ¡ corri bastante aqui no Beto Carrero, seja no kart amador, ou tambĂ©m nas corridas do ano passado. Eu gosto bastante daqui e costumo andar bem", disse a piloto, que compete pela categoria Novatos. "Espero conquistar um bom resultado aqui, para seguir bem no campeonato", completou.

A primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro teve os primeiros treinos-livres realizados ontem (26). Nesta sexta-feira, serĂ£o realizados mais treinos e a tomada de tempos. No sĂ¡bado, os pilotos disputam as duas corridas desta etapa.

Assessoria de Imprensa da piloto Bruna Genoin
KartPress Motorsport Management
imprensa@kartpress.com.br

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios