sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Kart: Bruna Genoin inicia disputa do Campeonato Sul-Brasileiro pela categoria Novatos

0 comentários
Foto: Mario Ferreira
Piloto de Blumenau (SC) acredita que poderá se destacar durante a etapa do Beto Carrero.

A catarinense Bruna Genoin disputa, neste final de semana (27 e 28), a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). A piloto de Blumenau crê em um bom final de semana no circuito que ela conhece muito bem.

Filha de campeão de rally, Bruna Genoin tomou gosto por corridas desde cedo. Porém, somente em 2014 que a piloto decidiu competir profissionalmente. Desde então, a garota de Blumenau vem se preparando, aos cuidados da equipe JZ Racing, de Florianópolis. "A Bruna é uma piloto muito determinada e rápida. Está apresentando evolução a cada treino", avaliou José Nascimento, chefe da JZ Racing, que também cuida da carreira de outra Bruna, a Tomaselli, piloto de Fórmula, que também corre neste final de semana, pela categoria Shifter.

Genoin está otimista para a corrida deste final de semana. Muito pelo circuito, que ela conhece bem. "Eu já corri bastante aqui no Beto Carrero, seja no kart amador, ou também nas corridas do ano passado. Eu gosto bastante daqui e costumo andar bem", disse a piloto, que compete pela categoria Novatos. "Espero conquistar um bom resultado aqui, para seguir bem no campeonato", completou.

A primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro teve os primeiros treinos-livres realizados ontem (26). Nesta sexta-feira, serão realizados mais treinos e a tomada de tempos. No sábado, os pilotos disputam as duas corridas desta etapa.

Assessoria de Imprensa da piloto Bruna Genoin
KartPress Motorsport Management
imprensa@kartpress.com.br

Deixe seu comentário