Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gabriel Paturle disputará o Mineiro de Kart

Foto: Flávio Quick
Após uma temporada correndo só em São Paulo, piloto de BH voltará a prestigiar o estadual

Neste sábado (28) o piloto mineiro Gabriel Paturle (BRAVAR / AMG / Quake2) voltará à pista para mais uma competição oficial. No Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, o competidor de 14 anos participará das disputas da primeira rodada do Campeonato Mineiro de Kart, pela categoria Sprinter, que terá suas provas válidas pela primeira e segunda etapas da competição.

Paturle, que já compete há vários anos, é atualmente uma das referências na sua categoria. Com participações destacadas em 2014 ele foi ao pódio do Brasileiro, Copa Brasil e Copa São Paulo Light e figura como um dos mais velozes pilotos da nova geração.

Para atingir este nível, infelizmente, Gabriel foi obrigado a deixar as pistas de Minas e se dedicou, na última temporada, apenas às provas estaduais em São Paulo e às competições nacionais. Os resultados realmente apareceram trazendo ao jovem piloto uma grande experiência e a possibilidade de lutar pelos principais títulos do kartismo.

Diante disso, e de sua parceria com a RBC Preparações de Motores, que fornece o equipamento com que Paturle compete nas provas com equipamentos preparados, o empresário e diretor do Kartódromo de Vespasiano convidou Gabriel para que voltasse à competir no Campeonato Mineiro.

"Estou feliz de voltar a correr aqui em BH. O Kartódromo é muito bom e, desde Cadete que eu ando aqui. Conheço todo mundo. Porém, fiquei mais feliz ainda te ter sido convidado pela RBC para estas disputas. Eles que cuidam do meus motores para o grandes Campeonatos e, com certeza, vamos ter a oportunidade de desenvolver muito as coisas para conseguirmos os títulos do Brasileiro e, principalmente, do Sul-Americano e da Copa Brasil, que vão ser disputados aqui", comentou.

A programação oficial desta primeira etapa do Mineiro será aberta nesta sexta-feira, com os treinos livres. Na manhã de sábado, então, os karts retomam o traçado para a tomada de tempos e as duas corridas.

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Paturle
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários