quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Paulo Carcasci deixa o Super Kart Brasil em virtude de compromissos na Europa

0 comentários
Foto: Mauricio Villela
Heptacampeão Brasileiro de kart foi um dos fundadores do campeonato que ajudou a elevar o nível do kartismo nacional

Dever cumprido. É assim que Paulo Carcasci, ex-piloto e heptacampeão brasileiro de kart, se despede do Super Kart Brasil, o popular SKB, que ajudou a elevar o nível das competições da modalidade e recolocou o kartódromo de Interlagos no cenário de grandes disputas. Carcasci deixa a sociedade em virtude da agenda apertada da temporada 2015, já que estará trabalhando na equipe Draco na F 3.5 World Series by Renault e também como coach do piloto André Negrão na GP2. Além disso, o heptacampeão brasileiro também atua como diretor técnico da Seletiva de Kart Petrobras, cargo que exerce há 17 edições em 2015.

Foram quatro anos e meio de envolvimento com o SKB, desde a fundação ao lado de outros seis kartistas (André Nicastro, Danilo e Dennis Dirani, Renato Russo, Ruben Carrapatoso e Sérgio Jimenez), promovendo campeonatos com objetivo de agregar cada vez mais experiências aos competidores.

Em carta, Carcasci diz que os objetivos foram alcançados em vários aspectos, elevando a qualidade das competições e da premiação. Confira:

"Gostaria de dizer que fundei o SKB junto aos outros seis multicampeões de kart com o intuito de fazer as melhores corridas de kart no país. Esse objetivo foi alcançado em vários aspectos. Conseguimos elevar a qualidade das competições de kart, além da premiação, e retornar Interlagos ao cenário do kart paulista como principal praça para a pratica.

Hoje existe conflito de interesses com outros trabalhos que faço e, portanto, tenho que deixar o grupo, mas saio satisfeito com os objetivos alcançados.

Em 2015 continuarei trabalhando com a Draco na F 3.5 WS by Renault, realizando coaching para o Andre Negrão na GP2 e ainda como diretor técnico da Seletiva de Kart Petrobras".

Para saber mais sobre o SKB, acesse: www.superkartbrasil.com.br

Informações para a Imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Caio Scafuro
fernanda@fgcom.com.br / caio@fgcom.com.br
Tel. 11 3473.4845
www.fgcom.com.br

Deixe seu comentário