segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Off Road: Família Varela indicada para o Guidão de Ouro 2015

0 comentários
Foto: Divulgação
Rodrigo (UTV) e Gabriel (ATV) Varela colecionaram ótimos desempenhos e títulos na temporada 2014 de rally cross country pela equipe Divino Fogão Rally Team, e são fortes candidatos a vencerem a votação pública de melhores do ano

A mais famosa família do off-road nacional continua na berlinda. Amparados pelos ótimos desempenhos e títulos na temporada de 2014, a ‘Família da Poeira’ tem dois de seus integrantes como finalistas e fortes candidatos a vencerem a votação pública de melhores do ano, promovida pela revista de motociclismo Dirt Action. O piloto Rodrigo Varela e seu navegador João Arena, que competem de UTV, e Gabriel Varela, piloto de ATV, concorrem na categoria Melhor piloto de ATV ou dupla de UTV do Guidão de Ouro 2015.

Para votar, basta acessar o site www.revistadirtaction.com.br e clicar no banner Guidão de Ouro 2015 (lado direito da tela), para ter a listagem das categorias e concorrentes da promoção.

O primogênito Rodrigo Varela (Divino Fogão/Can-Am/Bike Box/Blindarte), 23 anos, levou o título do Sertões Series e os vice-campeonatos brasileiro no Rally Baja e no Rally Cross Country na categoria UTV.

Gabriel Varela (Divino Fogão/Can-Am/Blindarte), 20 anos, também teve um excelente ano, conquistando os títulos de bicampeão Brasileiro de Rally Baja e Campeão Brasileiro de Rally Cross Country, além de vice no Rally dos Sertões e terceiro no Sertões Series com ATV (Quadriciclo).

No final de 2014 o pai Reinaldo Varela (Divino Fogão / Blindarte / Temp Clean / Tecmin / Ibis / Itamotors) e seu navegador Gustavo Gugelmin tiveram o merecido reconhecimento da imprensa nacional e ganharam o Capacete de Ouro, na categoria Off-Road.

"Foi uma satisfação muito grande conquistar o troféu mais cobiçado pelos pilotos e navegadores, recebendo o reconhecimento da imprensa especializada. E agora tenho o orgulho de ver os meus dois filhos mais velhos como finalistas do Guidão de Ouro 2015. Tenho certeza que o público que acompanhou as provas de Quadriciclo e UTV vai votar nos meninos; eles são dedicados e levam o esporte com seriedade", comemorou o patriarca da ‘Família da Poeira’.

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam

Deixe seu comentário