Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fórmula Júnior inicia sua terceira temporada com seletiva no Autódromo do Velopark

Foto: André Kotoman 
Atividade tem, até o momento, presença confirmada de pilotos de Brasília, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Até o momento com pilotos de Brasília, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul confirmados, a Fórmula Júnior abrirá nos próximos dias a sua terceira temporada. No Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre (RS), a categoria terá, nos dias 22 e 23 de janeiro, sua primeira atividade no ano, uma seletiva para definir quais pilotos disputarão o terceiro campeonato de Fórmula Júnior da história.

"Vivemos duas temporadas de muito equilíbrio e disputas e agora daremos início a mais uma, buscando conhecer novos pilotos, que terão uma ótima oportunidade de fazer sua transição do kart para os carros e, depois, dar sequência à suas carreiras com uma excelente base", convidam Claudio Fontoura e Neco Fornari, promotores da Fórmula Júnior.

A seletiva da Fórmula Júnior será dividida em dois módulos e no primeiro deles o foco será nos pilotos estreantes, que ainda não conhecem os carros e as equipes. Para eles a seletiva terá vez no dia 22, quando o custo será de R$ 1.000,00 para um percurso de 15 voltas, valor que inclui todas as despesas de escola em carros de turismo para aprendizado do traçado, taxa de pista, carro da Fórmula Júnior, apoio de equipe, combustível e vários outros itens.

O segundo grupo será de pilotos que já tiveram oportunidade de treinar com um monoposto da Fórmula Júnior e para estes será realizado um treino coletivo, quando já poderão escolher sua equipe para a temporada. O treino terá 60 voltas e um custo de R$ 2.800,00 e nestes valores estão incluídos os mesmos itens listados no caso dos pilotos estreantes, exceto a escola de pilotagem, por razões óbvias.

Os promotores da Fórmula Júnior aproveitarão a oportunidade para apresentar aos pilotos os ajustes que a categoria recebeu no intuito de oferecer ainda melhores condições de aprendizado, bem como o calendário e os valores para a atual temporada.

Para mais informações sobre a seletiva da Fórmula Júnior contate com Claudio Fontoura, pelo fone (51) 9178.6084.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários