Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Automobilismo: Na torcida por Negri nas 24h de Daytona

Foto: Divulgação
Brasileiro disputa uma das mais tradicionais provas de endurance nos Estados Unidos e contará com a torcida especial de um "filho americo-brasileiro”.

Vencedor das 24h de Daytona em 2012, o brasileiro Oswaldo Negri Jr (ou Ozz Jr. como é conhecido nos Estados Unidos) se prepara para disputar mais uma edição da tradicional prova de endurance, e contará com um torcedor especial.

Americano de nascimento e filho de brasileiros, o piloto Nicholas Silva que disputou a temporada 2014 da F3 Brasil pela equipe RR Racing e se prepara para mais uma temporada em solo brasileiro nos carros fórmula estará na torcida para que Negri Jr. e sua equipe conquiste mais uma vitória na prova.

"Conheci o Negri em 2005 quando era piloto de fábrica da Kart Mini nos Estados Unidos e ele me ajudou muito, dando dicas de pilotagem e principalmente na minha carreira, e isso me ajudou muito. Mantemos até hoje contato e temos uma ligação muito forte, como família mesmo. Posso dizer que ele é como um pai para mim dentro do automobilismo”, finalizou Nicholas.

Mesmo na preparação para a prova que acontece na próxima semana (24 e 25/01), Negri não deixou de retribuir o carinho: "Conheço o Nicholas desde pequeno! Ele tem uma paixão muito grande pelo automobilismo e um grande desejo de se tornar um piloto profissional. É muito legal ver isso num piloto jovem com grandes aspirações. Desejo toda sorte do mundo a ele nessa trajetória”, finalizou.

A preparação visando a temporada 2015 continua forte para o piloto: além do preparo físico em que trabalha desde o final do último ano, nos próximos meses deverá realizar treinos de pré-temporada já com o novo carro da F3 Brasil da categoria A que pilotará esse ano.


O piloto Nicholas Silva corre pela equipe RR Racing Team na F3 Brasil Light e tem apoio de Tony Roma´s, Replay XD, Reach Out Worldwide e Weissach.

Acompanhe o piloto Nicholas Silva nas redes sociais:

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal do Piloto

Nicholas Silva
Facebook: www.facebook.com/NicoSilva25
Twitter: @Nico_Silva25
Instagram: Nico_Silva25
YouTube: youtube.com/nickart42
Site oficial: www.nicholassilva.com


Vitor Garcia .'. Assessor de Imprensa e Comunicação
(Communications Director)
MTb: 34.906
BR Cel: 55 11 98639-1937 / 55 11 96841-7613
Skype: vitor-garcia
www.nicholassilva.com

Postar um comentário

0 Comentários