Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Após fusão mundial, Birel Art esclarece quem é seu representante oficial no Brasil

Foto: Mario Ferreira
Em comunicado emitido no dia 1o de Dezembro de 2014, empresa italiana aponta que a Birel Art Brasil Ltda. é a única empresa autorizada a fabricar e distribuir produtos relacionados a marca no Brasil.

Um dos anúncios mais comentados do mercado do kartismo mundial em 2014 foi, sem dúvidas, a aquisição da fabricante de chassis e componentes Birel pela Art Grand Prix, nascendo a gigante Birel Art.

Com a fusão entre duas das maiores empresas do kartismo mundial, o mercado ficou eufórico com quais seriam as novidades da Birel Art. Muito mais do que uma fábrica de chassis, a Birel Art é um conceito, seguindo a filosofia aplicada pela Art Grand Prix durante toda a sua vitoriosa história.

Pouco depois do anúncio da fusão e de mostrar o seu primeiro kart fabricado com a nova marca, a Birel Art conquistou o título do SKUSA, realizado em Las Vegas, com o italiano Paolo De Conto, que venceu a concorrida categoria KZ2.

Além disso, Jordan Lennox-Lamb, Campeão Mundial de Kart pela categoria KZ2, e um dos principais nomes do kartismo mundial, foi anunciado como piloto oficial da Birel Art.

Seguindo a mesma filosofia, a Birel Art Brasil, que até o último ano era a Art Grand Prix Brasil, continua sua preparação para a temporada de 2015, com muitas novidades, incluindo a formação de um Racing Team, nos mesmos padrões aplicados em solo europeu.

Para esclarecer qualquer tipo de dúvida aos clientes brasileiros, a Birel Art, através de seu gestor, Alessandro Alunni Bravi, emitiu um comunicado ao mercado mundial, no dia 1 de dezembro de 2014, reforçando que a única empresa autorizada a fabricar e distribuir os produtos Birel Art no Brasil, incluindo os acessórios Freeline e seus componentes, é a Birel Art Brasil Ltda., com sede na Avenida Embaixador Aberlado Bueno, N o. 1, na cidade do Rio de Janeiro, legalmente representada por Ruben Carrapatoso e por André M. de Oliveira, que até 2014 era a responsável pela Art Grand Prix Brasil.

A Birel Art Brasil se coloca a disposição para qualquer dúvida de seus clientes, através do e-mail comercial@artgp.com.br .

Confira o comunicado da Birel Art, originalmente escrito em português (com digitalização em anexo):

SENHORES
BIREL ART BRASIL LTDA
Av. Embaixador Aberlado Bueno, no. 1.
Rio de Janeiro
Brasil

Lissone, 1o de dezembro de 2014

Assunto: Birel Art Brasil

Birel ART S.l.r formalmente comunica que Birel ART Brasil Ltda., legalmente representada pelo Sr. Ruben Carrapatoso e pelo Sr. André M. de Oliveira, é a única e exclusiva fabricante e distribuidora de todos os produtos Birel ART (incluindo os acessórios Freeline e os seus componentes) no Brasil e a única entidade intitulada para representar Birel ART S.l.r diante de qualquer autoridade competente no Brasil.

E ainda, a Birel Sudam Ltda. não está mais autorizada a anunciar ou vender qualquer produto Birel ART e/ou Birel e/ou Free Line no Brasil e outros países da América do Sul e ainda não está autorizada a fazer qualquer uso da logomarca ou marca Birel ART.

Este comunicado foi enviado pela Birel ART S.l.r a quem interessar e para qualquer propósito.

Atenciosamente,

BIREL ART Srl
Alessandro Alunni Bravi Ronni Sala
Diretor Executivo Presidente

Assessoria de Imprensa Birel Art Brasil
KartPress Motorsport Management
imprensa@kartpress.com.br

Postar um comentário

1 Comentários