Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Khodair fecha a temporada em quarto lugar

Foto: Miguel Costa Jr.
Piloto da Full Time Texaco celebrou resultado e fechou 2014 com o recorde de pĆ³dios da temporada

A temporada 2014 da Stock Car chegou ao fim neste final de semana e Allam Khodair fechou o ano com motivos de sobra para comemorar. Com um segundo semestre arrebatador, o piloto da Full Time Texaco fechou o campeonato em quarto lugar com 185 pontos somados.

"Estamos muito felizes com este resultado. Depois de enfrentarmos problemas na primeira metade do campeonato, conseguimos evoluir o carro e chegamos nesta reta final muito competitivos e brigando pelo tĆ­tulo. Claro que nosso objetivo era ser campeĆ£o, mas este grande salto jĆ” pode ser considerado uma grande vitĆ³ria para nĆ³s. Vamos buscar esta taƧa no ano que vem", afirmou o JaponĆŖs Voador, quinto colocado na corrida deste domingo em Curitiba.

A prova que contava com pontuaĆ§Ć£o dobrada foi marcada por vĆ”rios acidentes e disputas por posiĆ§Ć£o. Depois das primeiras voltas, Khodair conseguiu saltar de sĆ©timo para o terceiro lugar. No entanto, depois da parada de box, um desequilĆ­brio no carro acabou impedindo que o JaponĆŖs Voador brigasse pelo pĆ³dio.

"Estava muito difĆ­cil guiar o carro na metade final da prova e nĆ£o consegui brigar por posiƧƵes. Nos boxes, apĆ³s a prova, constatmos que o pneu dianteiro direito estava murcho, inclusive. Diante deste quadro o melhor que pude fazer foi me manter na pista e chegar o mais Ć  frente possĆ­vel", finalizou Khodair, que fechou o ano com o recorde de pĆ³dios consecutivos da temporada: cinco no total.

A vitĆ³ria neste domingo ficou com Daniel Serra. Mas a feste foi de Rubens Barrichello, campeĆ£o da Stock Car 2014. A maior categoria do automobilismo brasileiro volta Ć s pistas em 2015, no dia 08 de fevereiro nos treinos livres de Curitiba.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detĆ©m o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa Ć³leos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilizaĆ§Ć£o de tecnologia de Ćŗltima geraĆ§Ć£o.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fĆ”bricas e armazĆ©ns de distribuiĆ§Ć£o localizados em pontos estratĆ©gicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fĆ”brica de Ć³leos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no PaĆ­s, alĆ©m de exportados para o exterior.

No segmento de ExploraĆ§Ć£o e ProduĆ§Ć£o de petrĆ³leo, a Chevron atualmente detem a participaĆ§Ć£o em quatro projetos de exploraĆ§Ć£o em Ć”guas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como nĆ£o operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa tambĆ©m adquiriu o bloco CE-M 175 no CearĆ”, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ĀŖ Rodada de LicitaƧƵes.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios