Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Fábio Fogaça será o companheiro de Raphael Abbate na equipe Hot Car em 2015

Foto: Divulgação
Equipe comandada por Amadeu Rodrigues já está completa para a próxima temporada da principal categoria nacional

O sorocabano Fábio Fogaça, de 23 anos, foi anunciado nesta terça-feira, dia 9, como piloto da equipe Hot Car Competições (Bardahl) para a temporada 2015 da Stock Car. Fogaça será companheiro de Raphael Abbate, que fará sua estreia na categoria no time comandado por Amadeu Rodrigues.

Filho de um dos nomes mais conhecidos do automobilismo nacional, o piloto Djalma Fogaça, Fábio fará em 2015 sua terceira temporada na Stock Car. O piloto teve seu primeiro contato com o kart aos seis anos, mas só no final de 2004 começou a competir. Aos 16 anos, ingressou na Stock Car Jr. e, na segunda temporada, conquistou o título da categoria. Em 2010 e 2011, disputou a Top Race na Argentina. Também esteve no Campeonato Brasileiro de Marcas, em 2011 e 2012, vencendo uma das corridas, em Londrina (PR). A primeira prova na Stock Car foi disputada em 2012, na Corrida do Milhão. E, no ano seguinte, o piloto estreou sua primeira temporada completa.

A nova dupla da equipe já estará em ação nos testes coletivos agendados para 8 de fevereiro, em Curitiba (PR). A primeira corrida de 2015 será no dia 22 de março, em Goiânia (GO).

"Teremos dois pilotos jovens, mas muito talentosos e estou muito animado para esta nova temporada. O Fábio já chega com experiência no carro e tenho certeza de que vai se adaptar logo a nossa equipe. Vamos fazer um trabalho forte desde o início para que possamos continuar colhendo os bons resultados que obtivemos este ano", declarou Amadeu Rodrigues.

"A expectativa é muito boa. Tenho tudo para pensar em disputar pódios e, com este regulamento novo, brigar por vitórias. A equipe já provou este ano que tem um carro muito bem acertado, então tenho consciência de que com um carro bom, eu posso disputar de igual pra igual com os outros pilotos que estão na Stock. Vou com este pensamento, de brigar por vitórias e marcar bons pontos para a Hot Car na temporada. O ano que o Amadeu teve na Stock, com dois carros competitivos, deixa qualquer piloto que está chegando motivado. Agora vou ficar contando os dias nestas férias para acelerar o meu novo carro", finalizou Fogaça.

Nesta temporada, a Hot Car foi a oitava colocada no campeonato de equipes, entre as 17 que participaram da Stock Car. O time de Amadeu Rodrigues completou o ano com três pódios (uma vitória e dois segundos lugares). A equipe também faturou nesta temporada o título do Mercedes Benz Challenge com o piloto Arnaldo Diniz Filho.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 3473.4845 / 3473.4841
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários