terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Piloto Luiz Sergio Sena Jr é finalista do Capacete de ouro da revista Racing

0 comentários
Foto: Divulgação
O Piloto Luiz Sergio Sena Jr da Equipe WCR Team é um dos três pilotos finalistas da tradicional premiação do automobilismo brasileiro o Capacete de Ouro. O piloto gaúcho foi indicado na categoria Mercedes-Benz Challenge C250.

Os ótimos resultados mostrados pelo piloto gaúcho durante o ano credenciaram a estar na reta final do prêmio pela Revista Racing. A bordo do Mercedes C250 Turbo nº97, Sena Jr conquistou resultados expressivos durante sua primeira participação em uma temporada completa em uma categoria nacional finalizando o campeonato em 3º lugar, em seu ano de estreia e se somaram ao currículo vencedor do piloto foram 6 pódios em 8 corridas.

 “Estar entre os 3 premiados já é muito bom pois é o reconhecimento por muitos anos de trabalho e dedicação ao esporte, só tenho que agradecer as pessoas e empresas que me apoiaram durante estes ano , mas em especial a equipe WCR Team por está temporada pois foi fantástica. agora é esperar a quarta feira chegar para receber o tão sonhado premio” falou Sena Jr

Neste final de semana o piloto Luiz Sergio Sena Jr participou das 12 horas de Tarumã, aonde conseguiu a primeira colocação na classe Vll, juntamente com os pilotos Daniel Elias e Rommel Toscan.

O trio de pilotos participou da prova com um Gol motor 1.6, largando na décima oitava colocação acabam as 12 horas em oitavo na geral e primeiro lugar na classe Vll

Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Deixe seu comentário