terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Kart: Manuel Jr viaja para São Paulo em busca de mais uma conquista

0 comentários
Foto: Divulgção
Grande Prêmio RBC Preparações e a meta de Manuel Jr. em São Paulo

Campeão da Copa do Brasil e Maranhense de 2014, o jovem piloto de apenas 12 anos Manuel Jr. (Centro Elétrico e Governo do Maranhão), estará neste final de semana participando da etapa final da Copa São Paulo Light de Kart e do GP RBC Preparações que serão realizados no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra em São Paulo.

A etapa do Light servira como apronto para a participação do piloto na disputa do GP RBC onde conquistou a vaga quando foi campeão da Copa do Brasil.

O evento organizado e promovido pela RBC Racing oferece aos pilotos selecionados diversos Prêmios além de ser bastante disputado entre os principais pilotos da temporada.

Este compromisso marca a despedida de Manuel Jr. na categoria Cadete nas pistas de São Paulo onde pretende disputar com muito arrojo em busca do importante titulo.

O jovem está bastante confiante tanto que esta viajando no início da semana para São Paulo para que o seu preparador Zé do Bode da equipe Spirit Racing possa trabalhar em busca do melhor acerto no kart Birel Sudam, de Ernandes Onassis, que também vem dando grande apoio ao campeão. O vencedor do GP RBC ganhará um Chassi Birel e ao vice-campeão um motor Honda GX-160Cadete
Confira os pilotos da categoria Cadete classificados para a disputa do GP RBC Preparações:

88 - Rafael Câmara (Light Maio)
111 - Leonardo Rufino (Light Junho)
321 - Rafael Araújo (Mineiro)
07 - Gabriel Crepaldi (Brasileiro)
32 - Enrico de Lucca (Light Agosto)
09 - Pedro Benz (TOP KART Brasil)
95 - Bruno Monte Filho (Light Setembro)
170 - Pedro Braga (Light Outubro)
27 - Manuel Carlos Batista Júnior (Copa Brasil)
03 - Pedro Rosa do Amaral
241 - Thomas Kuehne (Light Novembro)
284 - Ryan Riquelme (Brasiliense)

Outro compromisso de suma importância para o garoto Manuel Jr., é a disputa da IV Copa das Federações de Kart que ira ser disputada entre os dias 15 e 20 de dezembro na cidade de Volta Redonda no Estado do Rio de Janeiro. Nesta disputa estarão presentes os principais pilotos de cada categoria de todos os estados do Brasil somando-se ainda alguns campeões de determinados campeonatos nacionais já realizados, e Manuel Jr. é um dos favoritos a conquista do título inédito.

Em 2015, o piloto sensação do Nordeste está iniciando uma nova jornada em sua promissora carreira, agora na categoria Junior Menor onde desfilará seu talento pelas pistas de kart do Brasil em busca de novas conquistas.

Assessoria de Comunicação: Velocidade Total

Deixe seu comentário