Header Ads Widget

Responsive Advertisement

GRID RACING vai à São Paulo em busca do título no GP RBC de KART

Foto: Flávio Quick
Gustavo Zwetkoff representará equipe Mineira em busca do título na Júnior

Pela sétima temporada consecutiva a RBC Preparações de Motores irá realizar o GP RBC de KART. A competição deste ano será realizada na noite deste sábado, dia seis de dezembro, no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana paulista.

Esta competição é realizada de forma única no país. Ao longo de competições em várias partes do país, promovidas pela RBC, os pilotos são classificados tomando-se por base os seus resultados e, com isso, forma-se um grid final para a disputas dos prêmios nesta grande Final.

A equipe GRID Racing conquistou duas vagas para as disputas do evento. Tanto Rafael Araújo como Gustavo Zwetkoff garantiram a chance de fazer parte destas disputas ao garantirem o título do Campeonato Mineiro de Kart, ainda no mês de junho.

Gustavo se preparou bastante para esta corrida e vai com toda a sua garra em busca da importante premiação. Rafael, por sua vez, abriu mão de sua vaga. O piloto, que nesta temporada competiu pela categoria Cadete, será promovido em 2015 em virtude de sua idade para a Júnior Menor. Assim, desde o início de novembro o piloto vendeu todo o seu equipamento de Cadete e já se dedica aos treinos com o novo equipamento.

A programação do GP RBC 2014 será iniciada as 17 horas deste sábado, com um treino de 20 minutos que será, também, o momento de definição do grid de largada da corrida. Após todas as categorias se classificarem, então, os pilotos serão direcionados para as corridas que terão um total de 20 voltas. Na categoria Júnior o campeão será merecedor de um chassis "0" km, além de troféus para os cinco primeiros colocados.

"Estamos muito felizes do Gustavo ter a oportunidade de, mais uma vez, medir forças contra os principais pilotos de sua categoria no país. Ele se mostrou durante todo o ano um piloto rápido e dedicado e, tenho certeza, poderá buscar esta importante vitória em sua carreira", comentou Thadeu Leão, diretor da equipe.

Assessoria de comunicação do equipe GRID Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários