quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GRID RACING estará representada nas 500 Milhas de Kart

0 comentários
Foto: Divulgação
Piloto Gustavo Zwetkoff foi convidado por time de Curitiba para a disputa da tradicional corrida

Neste fim de semana o Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, irá se tornar a capital nacional do kart. A pista que já sediou inúmeras competições importantes realizará de hoje até o próximo sábado (13) as atividades da edição 2014 das 500 Milhas de Kart.

A competição, que tem a tradição de reunir em uma mesma disputa pilotos profissionais, iniciantes e amadores é por muitos anos considerada a festa de encerramento do automobilismo brasileiro. Com presenças confirmadas de pilotos de F-1, Indy, Stock Car, dentre outras modalidades a prova é uma verdadeira reunião de talentos.

Após ter estreado nas competições de kart no segundo semestre deste ano a equipe GRID Racing, que é formada por três jovens pilotos mineiros, conseguiu bastante destaque nas competições as quais competiu chegando, inclusive, à conquista de vitórias e títulos.

Gustavo Zwetkoff é um dos pilotos da equipe e, baseado em seus resultados da temporada, que contou inclusive com a participação na etapa do TOP KART Brasil neste mesmo circuito catarinense, foi convidado pela equipe NA Racing para compor o seu time de estrelas para a tradicional corrida.

A equipe NA Racing contará com a presença de pilotos muito rápidos que, sob o comando do experiente preparador Nelson Amaral, buscará o título nesta verdadeira maratona de kart. A expectativa é de que a prova tenha mais de 10 horas e, para isso, irão se revezar no volante do kart #66 os pilotos Luiz Razia (F-Indy), Olin Galli (Campeão Brasileiro de Kart), Luir Miranda (Vice-Campeão da F-Futuro), Eduardo Guidi, Gustavo Zwetkoff, Tick Saliba e Dennys Sanches.

"Ficamos muito honrados com o convite feito para o Gustavo. Ele é um piloto que tem tido grande crescimento nos últimos dois anos e, com determinação e muito trabalho, conquistou o título do Campeonato Mineiro e teve grandes resultados durante a temporada. A equipe NA Racing está muito bem estruturada, com pilotos realmente rápidos e, tenho certeza, poderemos surpreender no resultados final", comentou Tadeu Leão, diretor da GRID Racing.

As disputas das 500 Milhas de Kart serão todas no decorrer do dia de sábado. A largada está prevista para as 10 da manhã.

Assessoria de comunicação do equipe GRID Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Deixe seu comentário