terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CVC Viagens renova patrocínio com Lucas Foresti para 2015

0 comentários
Foto: Flávio Quick
Maior empresa de turismo do Brasil renova apoio ao competidor e segue com suas cores na Stock Car

Nesta terça-feira, dia dois, o piloto brasiliense Lucas Foresti (CVC | Prettynew | BRB - Banco de Brasília), que encerrou no domingo a sua primeira temporada Stock Car Brasil, esteve na sede da CVC Viagens onde, junto ao executivo Valter Patriani, vice-presidente de vendas, produtos e marketing da companhia, assinou o seu contrato de renovação de patrocínio para a próxima temporada.

Foresti, que anunciou a sua transferência para a equipe AMG Motorsport na semana passada, foi um dos grandes destaques do ano de 2015 na categoria. Junto à equipe RC3 Bassani ele conseguiu acumular importantes resultados chegando a seguir para o Top10 em tomadas de tempos, figurar entre os cinco mais velozes em treinos livres e ficar por um longo tempo com a volta mais rápida da Corrida do Milhão. Fora isso seu melhor resultado foi na corrida de Santa Cruz do Sul, quando conseguiu um 11º e um 10º lugar.

A CVC estreou este ano na Stock junto com Lucas. Com participação ativa em todas as etapas a empresa encaminhou suas promotoras para as corridas, convidou vários lojistas e clientes para conhecerem a categoria além de ter convidado seus principais clientes em algumas provas para camarotes exclusivos.

Após o início de suas atividades, em 1972, como uma empresa que organizava excursões rodoviárias para pequenos grupos a empresa se tornou, nos dias de hoje, na maior empresa de turismo do Brasil. Com sede em Santo André, no ABC Paulista, foi a primeira companhia a fretar aviões, a desmistificar os cruzeiros no Brasil, a investir em um novo formato de distribuição de produtos turísticos no varejo, com atendimento em shoppings e hipermercados, bem como a oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e a desenvolver produtos turísticos que cabem no bolso do consumidor. Hoje a CVC conta com mais de 900 lojas franqueadas além de 6.500 agências de viagens Multimarcas.

Desde a sua fundação, a CVC já embarcou mais de 20 milhões de brasileiros em viagens a lazer. A cada ano, são mais de 3 milhões de brasileiros que viajam na companhia da empresa em viagens pelo Brasil e todos os continentes. Em 2013, a CVC registrou 13,5% de crescimento se comparado com 2012, tendo movimentado R$ 4,4 bilhões em reservas.

"Estou realmente muito feliz. Assinamos nossa renovação com a CVC para a temporada 2015. Estive hoje na sede da empresa, com o Sr. Valter Patriani para assinarmos o contrato. Obrigado pela confiança, parceria e vamos com tudo para mais um ano na Stock Car. Farei o impossível para transformar em resultados este investimento feito em minha carreira", comentou o piloto de 22 anos.

Acompanhe a carreira de Lucas Foresti através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário, live-timing das corridas e muito mais. Siga o piloto também através das redes sociais no Instagram, Facebook e Twitter. Acesse: www.lucasforesti.com.br

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Deixe seu comentário