quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cristian Mohr vence o Capacete de Ouro

0 comentários
Foto: Fernanda Freixosa
Depois de uma boa campanha nas pistas e com o título da Mercedes-Benz Challenge na categoria C250 Cup, o piloto da Rsports Racing vence a 18ª edição do Capacete de Ouro

A edição de 2014 do prêmio Capacete de Ouro reuniu na última quarta-feira (17) no Teatro Cetip (Instituto Tomie Ohtake), em São Paulo (SP), centenas de pilotos, dirigentes, promotores e patrocinadores do automobilismo brasileiro. A entrega do prêmio é promovida todos os anos pela Revista Racing, da editora Motorpress Brasil, que submete à votação de um colegiado formado por jornalistas especializados os três pilotos de melhor pontuação em cada categoria.

Na categoria Mercedes-Benz Challenge, o Capacete de Ouro foi conquistado por Cristian Mohr. Piloto da equipe Rsports Racing, ele obteve em 2014 seu primeiro título na competição pela categoria C250 Cup. Classificado à final do prêmio oferecido pela Racing, o catarinense da cidade de Blumenau foi escolhido por maioria dos jornalistas, vencendo a eleição em que também foram finalistas os pilotos Luís Sena Júnior e a dupla Marcos Paioli/Peter Gottschalk.

Por seu desempenho nas corridas desse ano, foi eleito aqui no Brasil, o melhor piloto da Mercedes-Benz Challenge de 2014 e levou o troféu Capacete de Ouro em uma cerimônia que reuniu pilotos, jornalistas e empresários no Teatro Cetip (Instituto Tomie Ohtake), em São Paulo. Essa foi a primeira vez que o piloto recebe o prêmio máximo do automobilismo nacional.

"Fico muito orgulhoso de ganhar esse troféu. O Capacete é um prêmio sério, onde gente muito competente e que entende do assunto, elege o melhor piloto não apenas por seu desempenho em um final de semana mas em uma temporada toda. Fico muito feliz que o Capacete tenha tomado grandes proporções e hoje esteja completando dezoito anos", festejou Cristian.

Mohr enumerou as pessoas e organizações com que faz questão de compartilhar as conquistas de 2014. "Tivemos um suporte fantástico da RSports Racing, a experiência dos conselhos do chefe de equipe Leandro Romera e do meu pai, também pelo apoio da minha esposa. Há toda uma equipe em que cada um faz, e muito bem, sua parte", afirmou o piloto.

A equipe Rsports Racing conta com patrocínio da Fiolux, Serwal, Copimaq e Grupo Max Mohr.

Resultado FINAL 2014, vencedores:

Categoria TOP
Felipe Massa

Categoria INTERNACIONAL TOP
Felipe Nasr

Categoria INTERNACIONAL
Pietro Fittipaldi

Categoria STOCK CAR
Rubens Barrichello

Categoria NACIONAL
Ricardo Maurício

Categoria FORMULA 3
Pedro Piquet

Categoria Mercedes-Benz CLA 45 AMG
Rodrigo Hanashiro

Categoria Mercedes-Benz C250
Christian Mohr

Categoria RALI
Ulysses Bertholdo/Marcelo Dalmut

Categoria OFF ROAD
Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin

Categoria KART
Renato Russo

Categoria REVELAÇÃO
Caio Collet

Capacete de Ouro
Data: 17 de dezembro de 2014
Local: Teatro Cetip (Instituto Tomie Ohtake)
Rua Coropés, 88 - Pinheiros, São Paulo - SP
Horário: 20h
Mais informações: www.capacetedeouro.com.br

Mais informações:
Site: www.rsportsracing.com.br
Facebook: RSports Racing
Twitter: @RsportsRacing

Assessoria de Imprensa Equipe RSports Racing:
SIG Comunicação |+55 (11) 999.726.966
Silvana Grezzana Santos | sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br
Crédito foto: Luciano Santos/Sigcom

Deixe seu comentário