Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa das Federações terá kartistas de 14 estados

Foto: Mario Ferreira
Sediando a competição, Rio de Janeiro conta com a maior delegação, com 34 pilotos e se credencia ao título na disputa por estados

VOLTA REDONDA (RJ) – A 4ª Copa das Federações de Kart, que está sendo disputada no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, contará com a participação de pilotos de 14 estados. Estão inscritos 76 competidores.

Mantendo a tradição, o estado sede tem a maior delegação. O Rio de Janeiro está sendo representado por 34 competidores. São Paulo é o segundo com 10 representantes, ao passo que Paraná e Pernambuco dividem a terceira colocação, com seis pilotos cada um. Espírito Santo tem cinco pilotos, seguido de Santa Catarina (4),  Distrito Federal (2), Paraíba (2) e Minas Gerais (2); Bahia (1), Maranhão (1), Mato Grosso do Sul (1),  Rio Grande do Sul (1) e Sergipe (1).

A 4ª Copa das Federações de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e Comissão Estadual de Kart.

SDS
Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Postar um comentário

0 Comentários