segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Birel Sudam conquistou dois títulos em um dos mais importantes campeonatos de kart do sul do Brasil

0 comentários
Foto: Idálicio Umpierre
Comemorações aconteceram na última semana, no Regional da Serra, em Farroupilha (RS)

Próxima do fechamento de mais uma temporada do kartismo, a fabricante brasileira de chassis Birel Sudam destacou-se novamente, desta vez no Rio Grande do Sul, onde conquistou o título em duas categorias de um dos mais importantes campeonatos do sul do Brasil. As conquistas aconteceram no domingo (23), em Farroupilha, onde foi realizada a 5ª etapa do Campeonato Regional da Serra de Kart.

A fabricante brasileira, que ao longo do ano venceu diversas provas e foi campeã em inúmeros eventos com o modelo BRAVAR, conquistou o título nas duas divisões da Tag, categoria que tem se destacado exatamente no sul do Brasil, onde reúne os maiores grids do país - e com ótima qualidade técnica, já que diversos campeões brasileiros a disputam. Este ano, apenas no Regional da Serra, cerca de 30 pilotos competiram nas duas categorias Tag.

Os representantes da fabricante que sagraram-se campeões no Regional da Serra foram Daniel Rotta, na Tag, e Saulo Rudeck, na Tag Super. Rotta, inclusive, foi o sorteado com o chassi oferecido pela Birel Sudam ao campeonato a título de premiação.

"Ficamos bastante satisfeitos por termos vencido em um dos campeonatos mais importantes do sul do país e em uma categoria bastante nivelada tecnicamente", avalia Onassis Souza, diretor da Birel Sudam. "Parabenizamos a ambos e agradecemos o apoio recebido da Mittag Competições, onde o Daniel e o Saulo competem, e certamente estaremos presentes no Regional da Serra em 2015, competindo e apoiando", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Deixe seu comentário