Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Automobilismo: Raphael Abbate, novo piloto da Hot Car, recebe premiação em São Paulo

Foto: Duda Bairros
Vice-campeão do Brasileiro de Turismo, jovem piloto foi um dos homenageados na última terça-feira na festa de encerramento da temporada em São Paulo

Recém-contratado pela equipe Hot Car Competições (Bardahl), onde fará sua estreia na Stock Car em 2015, o piloto paulista Raphael Abbate encerrou a temporada com mais um troféu. Na última terça-feira (dia 2), ele foi um dos homenageados na festa de encerramento, organizada pela Vicar e que premiou os melhores pilotos da temporada na Stock Car, Campeonato Brasileiro de Turismo e Mercedes-Benz Challenge. O evento aconteceu na Casa Fasano, em São Paulo.

Vice-campeão do Brasileiro de Turismo, Abbate conquistou cinco pódios na temporada, sendo duas vitórias.

"Sou muito honrado em ter o total apoio de minha família e ter tido a oportunidade de trabalhar com uma equipe tão competente como a W2 Racing, onde juntos conquistamos o vice-campeonato de Pilotos e o campeonato de Equipes. Agradeço também o apoio de meu patrocinador Avery Dennison que há oito anos vem apostando em minha carreira", declarou o piloto que recebeu o troféu das mãos do jornalista Reginaldo Leme.

"Me sinto privilegiado em ter a oportunidade de estrear em 2015 na Stock Car e representar uma das mais tradicionais equipes do automobilismo brasileiro, a equipe HotCar / Bardahl. A partir de agora o trabalho é intenso para garantir a melhor preparação e adaptação ao carro do ano que vem, já estou muito entrosado com o novo time, fui recebido com muito carinho e atenção pelo chefe da equipe Amadeus Rodrigues e todos os seus integrantes. Vou dar tudo de mim para obtermos muito aprendizado e conquistas no ano que vem!", completou o piloto de 23 anos.

O primeiro contato de Abbate com seu Stock Car será no dia 8 de fevereiro, nos treinos coletivos, em Curitiba (PR).

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 3473.4845 / 3473.4841
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários