Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mercedes: "Rei da Rua" na GT, Marcelo Hahn acelera pela primeira vez em Salvador

Foto: Divulgação
Piloto da Blau Motorsport vai em busca do primeiro pódio ao lado do filho Christian Hahn

Depois de conquistar vitórias nas ruas de São Paulo com o Campeonato Brasileiro de GT e nas ruas de Detroit com o Campeonato Norte Americano de GT, Marcelo Hahn embarca no desafio das ruas de Salvador na disputa da sétima etapa do Mercedes Benz Challenge. A prova acontece neste final de semana, no circuito montado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

"Gosto muito de provas de rua e este circuito será uma novidade bastante desafiadora. Como passei a maior parte do ano focado no Campeonato Norte-Americano de GT, ainda não tenho nenhum pódio no Mercedes. Quero quebrar este jejum em Salvador", conta o piloto que mais uma vez vai dividir o carro modelo CLA AMG da Blau Motorsport com o filho Christian Hahn.

A dupla da Blau Motorsport ainda vai contar com um reforço de peso para pegar as manhas das curvas do circuito de rua do CAB: Allam Khodair, piloto da Stock Car, vai atuar como coaching de Marcelo e Christian. O Japonês Voador já venceu uma corrida na Bahia em 2012.

"Vou passar os detalhes das câmeras onboard e algumas dicas também. Sou parceiro do Marcelo a muito tempo, em diversas categorias, e tenho acompanhado de perto a evolução do Christian. Vamos trabalhar para que eles saiam de Salvador com um grande resultado", contou Khodair.

A programação do Mercedes Benz Challenge em Salvador terá início nesta sexta, com treinos às 9h40 e 12h40. A tomada classificatória será às 15h30. A corrida válida pela sétima etapa do campeonato acontece no sábado, às 12h35, com transmissão ao vivo do Bandsports.

Postar um comentário

0 Comentários