Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Com novo formato e premiação recorde, Superliga Brasil de Motocross volta repleta de novidades em 2015

Foto: Luiz Pires
Evento terá três dias de duração, no início de maio, em Penha (SC), na premiada pista do Beto Carrero World; provas serão transmitidas ao vivo pelos canais SporTV e Bandsports, além do site oficial BRMTV

Penha (SC) – Após dois anos fora do calendário de competições, a Superliga Brasil de Motocross está de volta. Com um novo formato, a prova nacional reunirá entre os dias 1 e 3 de maio de 2015 pilotos, divididos em 10 categorias (MX1, MX2, MX3, MX1 Amador, MX2 Amador, MX3 Amador, MX Feminina, Júnior, 65cc e 50cc), na turística Penha (SC). A cidade tem mais de 19 praias, está localizada a 114 km da capital Florianópolis e a 8 km do Aeroporto Internacional de Navegantes. O palco das disputas será o conceituado e premiado circuito internacional do Beto Carrero World, que nos últimos três anos foi sede do GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross.

Organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos, a competição terá premiação recorde e ainda incentivará equipes com ajuda de custo. Ao todo, serão mais de R$ 120 mil distribuídos em prêmios, entre eles quantias em dinheiro e troféus para campeões, holeshot e melhor piloto privado.

A prova, inspirada em campeonatos norte-americanos de sucesso como a Monster Cup e o Loretta Lynns, terá atrações que vão além das corridas. Um pavilhão de exposições, com estandes de importantes fabricantes de motos, peças, equipamentos, acessórios e roupas, estará disponível para visita e com itens à venda para os fãs do esporte duas rodas. O complexo também ganhará muita festa e diversão a cada noite, com músicas ao vivo, restaurantes e shows de motocross freestyle.

"Estou bastante otimista com este novo conceito que desenvolvemos para a Superliga Brasil de Motocross. As corridas serão um espetáculo, em uma pista de nível mundial, e a expectativa é reunir pilotos dos quatro cantos do Brasil. O evento se tornará um importante encontro de fãs, fabricantes e praticantes deste esporte. O retorno da Superliga vai marcar uma nova era do motocross nacional", afirma Carlos Romagnolli, presidente da organizadora da prova.

Durante os três dias de evento, as equipes terão um espaço exclusivo para montagem dos boxes, exposição, acertos mecânicos das motos e área para estacionamento dos motorhomes. Já o público em geral contará com um setor reservado para acampamento, além das arquibancadas e camarotes para assistir às corridas.

Todos os detalhes da Superliga Brasil de Motocross 2015 ganharão destaque na televisão e internet. As corridas serão transmitidas ao vivo pelos canais SporTV e Bandsports, além do site oficial www.brmtv.com.br, que terá 10 horas de exibição em tempo real diretamente de Penha. Para os jornalistas, a organização promoverá uma confraternização com uma corrida de kart, com direito a prêmios aos primeiros colocados.

Postar um comentário

0 Comentários