Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Chuva deve dar as Caras na etapa do Velopark

Foto: Vanderley Soares
Instabilidade climática que marcou disputa em Curitiba há duas semanas pode voltar; Equipe C2 quer tirar proveito da situação

A oitava etapa da Stock Car, marcada para o próximo domingo, 14 de setembro, no gaúcho Autódromo do Velopark, promete ser de muita emoção, já que a instabilidade climática, que marcou a última etapa de Curitiba tornando as duas corridas na capital paranaense caóticas também deve ser a tônica da etapa.

De acordo com os meteorologistas, a previsão é de chuva na sexta-feira. O sábado será de sol e calor para a Região Sul do Brasil e com pancadas de chuva a qualquer momento. O domingo durante as duas provas deve chover o tempo todo. As temperaturas durante os três dias vão variar entre 22°C a 32°C.

Para o jovem Gabriel Casagrande a variação do clima traz dificuldades, mas nada que abale o otimismo e determinação da equipe em fazer um bom trabalho e colocar os dois carros da Equipe C2 nas primeiras colocações.

"Vai ser difícil acertar o carro se tivermos uma variação de tempo muito forte como tivemos no Marcas nesse último fim de semana também no Velopark, mas a chuva é pra todos e temos que fazer o melhor trabalho independente da condição climática. O que podemos usar do Marcas é o traçado caso chova, como já sabemos onde podemos abusar ou não. Isso pode ser um ponto favorável. A equipe esta animada e confiante em um bom resultado, faça chuva ou faça sol vamos dar o máximo pra que os dois carros cheguem no top10", declarou Casagrande, que no último final de semana, disputou também no circuito gaúcho a Copa Petrobras de Marcas.

Companheiro de Casagrande, o paulista Diego Nunes tem um foco e quer seguir cumprindo sua meta de evolução, que vem acontecendo durante toda temporada. "Queremos seguir o trabalho e buscar mais uma vez passar na classificação para o Q2 e classificar entre os oitros primeiros e buscar o primeiro pódio da equipe. Sei que estamos quase lá e vamos buscar o resultado quem sabe esse final de semana. Por isso, largar no pelotão da frente será essencial, pois, quanto maior a competitividade, maiores são as chances de confusões no meio do grid.", revelou Nunes.

A programação no Velopark inicia na sexta-feira com "shakedown" às 13h30, com mais um treino livre às 13h50. No sábado, o segundo treino livre está marcado para as 9h30, com a definição do grid de largada às 14h, com transmissão ao vivo pelo Sportv. A corrida 1 está marcada para as 11h (de Brasília) e a corrida 2 às 12h13 do domingo, com transmissão ao vivo também pelo Sportv.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários