Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Moto 1000 GP: Motonil Motors conquista prêmio da Suzuki Motos do Brasil

Foto: Sérgio Sanderson
Equipe de Araras soma maior número de pontos com Gutierrez e Benedictis e recebe scooter Burgman i125 0 km

A equipe Motonil Motors-PDV Brasil, chefiada por Nivaldo “Ferpa” Buzo, conquistou no GP Cascavel, disputado no último domingo (31) valendo pela quarta etapa do Moto 1000 GP, o prêmio especial oferecido pela Suzuki Motos do Brasil a cada evento do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Campeã no critério definido para a etapa cascavelense, a equipe recebeu como prêmio uma motocicleta scooter Suzuki Burgman i125.

O prêmio da Suzuki Motos do Brasil segue critérios específicos a cada etapa. Na da última semana, receberia a moto a equipe que atingisse a maior soma de pontos com dois de seus pilotos. A Motonil Motors-PDV Brasil marcou 45 pontos – foram 25 na GP 1000, com a primeira vitória de Wesley Gutierrez, e mais 20 na GP Light, com o segundo lugar do paulista Rodrigo Benedictis. A vitória manteve Gutierrez na vice-liderança da temporada.

A maior adversária da equipe campeã da etapa no quesito do prêmio da Suzuki Motos do Brasil foi a MGBikes Yamaha Racing, que chegou a 41 pontos com pilotos argentinos – foram 25 pela vitória de Nicolas Tortone na GP Light e mais 16 pelo terceiro lugar de Sebastian Martinez na GP 600. Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, Playstation-PRT e Paulinho Superbikes completaram, nesta ordem, as cinco primeiras posições na classificação específica do prêmio.

As motocicletas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas. A Auto Service Logística é a transportadora oficial do evento, que conta também com o apoio de Suzuki, Beta Ferramentas, HPN, Servitec, LeoVince, Shoei e Tutto Moto.

Postar um comentário

0 Comentários