Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rotax Junior Max: Thiago Lopez Oliveira quer segunda vitória no campeonato

Foto: Luiz Pinheiro
Segunda etapa do segundo turno é neste sábado no Kartódromo Granja Viana

Depois de um período de dois meses e meio de recesso, o Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), recebe neste final de semana (22 e 23/8) as provas da segunda etapa do segundo turno da Copa São Paulo de Kart KGV. Vencedor de uma das etapas do primeiro semestre e terceiro colocado na pontuação da Rotax Junior Max Rookie no primeiro turno, o pequeno kartista Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/MMKT) quer começar a nova fase do campeonato conquistando a sua segunda vitória no certame.

"Acho que o meu chassi PCR está bem preparado e eu estou muito bem. Confio muito no trabalho da RR Racing Team, que é comandada pelo experiente Renato Russo, e temos feito bons treinos", confia Thiaguinho.

No primeiro turno Thiago Oliveira venceu a terceira etapa da Rotax Junior Max, e sempre andou entre os quatro primeiros quando não teve problemas de motor. E a sua preocupação permanece. "Só espero que o meu motor Rotax não tenha os problemas que apresentou na maioria das corridas. Esta é a única coisa que me deixa um pouco preocupado. Vamos ver se ele vai render bem agora, porque o restante está legal e quero voltar a brigar pela vitória", completou o piloto da PCR/Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/MMKT.

A tomada de tempos da Rotax Junior Max será na sexta-feira, com seis minutos de duração, a partir das 16h10. As provas serão realizadas no sábado, com 17 voltas e largada da primeira bateria às 11h50. A corrida complementar, também de 17 voltas, será às 14 horas.

Curta www.facebook.com/thiago.lopezoliveira

Postar um comentário

0 Comentários