Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa CKR de Kart: Guastamacchia termina em sexto

Foto: Fernando Silva
Problema na largada atrapalha corrida de Cláudio Guastamacchia

Um problema com a embreagem prejudicou a performance de Cláudio Guastamacchia (Ipiranga/Nimix Monitoramento) na quarta etapa da Copa CKR de Kart, que foi disputada no último sábado (07/6) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Depois de cair para a 12ª colocação o tricampeão da categoria Shifter Graduados fez uma corrida de recuperação para receber a bandeirada em sexto.

"Foi uma pena, pois eu sempre larguei bem e poderia ter terminado bem mais à frente", lamentou o jovem de 16 anos de idade.

No treino livre Cláudio Gustamacchia teve o motor quebrado depois de poucas voltas. Por isso, na classificação entrou com outro motor que não estava afinado e por isso ficou apenas com o sétimo tempo. "Meu motor oficial era muito bom e dava para largar facilmente entre os três primeiros para brigar pela vitória", comentou Claudinho.

Depois de duas largadas abortadas em virtude de problemas com alguns concorrentes, na hora que foi autorizada a partida para a corrida a embreagem do kart da Ipiranga/Nimix Monitoramento patinou e Cláudio saiu em 12º. Com uma pilotagem sem erros, Guastamacchia lutou muito para realizar algumas ultrapassagens para terminar em sexto.

Os seis primeiros na quarta etapa da Copa CKR de Kart foram: 1) Matheus Iorio, 25 voltas em 20min45s954; 2) Mauricio Galina, a 0s659; 3) Adriano Buzaid, a 8s542; 4) Fernando Baroudi, a 10s807; 5) Arthur Oliveira, a 14s746; 6) Cláudio Guastamacchia, a 29s041.

Os dez primeiros na Copa CKR de Kart depois de quatro etapas são: 1) Douglas Soares e Fernando Baroudi, 31; 3) Giulliano Forcolin, 30; 4) Matheus Iório, 24; 5) Adriano Buzaid, 21; 6) Cláudio Guastamacchia e Mauricio Galina, 17; 8) Eduardo Góes, 8; 9) Giulliano Agnelli e Artur Oliveira, 6.

Cláudio Guastamacchia é apoiado por Ipiranga/Nimix Monitoramento.

Visite: www.ipiranga.com.br
www.ipirangashop.com
www.kmdevantagens.com.br
www.nimix.com.br

Postar um comentário

0 Comentários