Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Aizza busca a recuperação na Copa São Paulo Light de Kart

Foto: Mario Ferreira
Pedro Aizza quer deixar o Kartódromo de Interlagos no sábado figurando entre os cinco primeiros na classificação do campeonato

CURIITBA (PR) – Depois de ter sua participação na segunda etapa comprometida em função de ter contraído um virose, o paranaense Pedro Aizza, da equipe Bardahl, busca a recuperação na Copa São Paulo Light de Kart. Sábado ele disputa a categoria Cadete na terceira etapa da competição no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

Segundo Pedro Aizza, sua participação na segunda etapa foi na base do sacrifício e conseguiu apenas um ponto, o que lhe deixa em oitavo na classificação. O objetivo para sábado e brigar pela vitória e conquistar um bom resultado, que lhe leve a figurar entre os cinco primeiros na classificação do campeonato. “O importante será pontuar, de preferência entre os três primeiros. Mas volto a competir em Interlagos, onde sempre conquisto bons resultados. Acredito que terei um motor forte, uma vez que os motores da RBC são parelhos”, acentua Pedro Aizza.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Postar um comentário

0 Comentários