Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Marco Cozzi aprova primeiro dia de pré-temporada no Brasileiro de Turismo.

Foto: André Santos
Após classificar o carro #23 em 2º e 5º lugar nos treinos livre, piloto sai satisfeito pela performance com o novo regulamento 

A pré-temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo teve início nesta terça-feira em Curitiba com um novidades para 2014. Uma das mudanças impostas pela organização foi a padronização das molas da categoria, o que era um fator de preocupação para Marco Cozzi.

Mas bastou o primeiro dia de pista para o piloto se adaptar à nova condição da categoria.

"No ano passado, a gente jogava muito com as molas nos acertos e tinha o receio de perder performance com uma opção apenas. Mas consegui me adaptar bem e acredito que mais uma vez brigaremos pelo título", declarou o piloto da equipe Carlos Alves.

Cozzi cravou o segundo tempo no primeiro treino e o quinto na sessão da tarde, que acabou comprometida pela chuva na capital paranaense.

"Deu para sentir que a disputa será muito dura nesta temporada, com mais carros brigando pelas primeiras posições que em 2013. Felizmente, notei também que teremos condição de vencer corridas novamente", completou o piloto.

Cozzi luta no STJD para recuperar o título da primeira edição do campeonato, que conquistou na pista e perdeu na torre de controle em Interlagos por conta de punições aplicadas pelos comissários desportivos depois da bandeirada final da corrida decisiva de 2013. Após indeferimento do pleito do piloto em primeira instância, ele apresentou recurso à segunda instância do STJD.

A pré-temporada do Brasileiro de Turismo termina nesta quarta-feira, e a corrida inaugural está marcada para 23 de março, em Interlagos.


CONTATO
Luís Ferrari
11 98666.8307
luisleoferrari@hotmail.com

RF1 Jornalismo
www.rf1jornalismo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários