Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Razia aprova estreia no Desafio Internacional das Estrelas

Foto: José Mario Dias
Piloto baiano representou empresa catarinense e dividiu o grid com grandes nomes do automobilismo mundial

O Desafio das Estrelas, prova promovida pelo piloto de F-1 Felipe Massa, foi uma grande festa nesta final de semana no Kartódromo do Beto Carrero, no Balneário da Penha (SC). O evento reuniu 24 pilotos renomados do automobilismo mundial - entre eles Luiz Razia, que representou a empresa catarinense Real PVC.

"Para mim, estrear no Desafio das Estrelas, depois de não ter podido participar da edição passada (em função de compromissos profissionais), é uma grande satisfação. Além de acontecer em uma grande estrutura, com uma organização irretocável, é uma oportunidade de reencontrar pilotos com quem disputamos corridas, ou que ficamos muito tempo sem ver em função de cada um disputar categorias em vários lugares do planeta", destacou o baiano de 24 anos que cruzou a linha de chegada em 14o.

No evento vencido por Vitantonio Liuzzi, Razia exaltou a grandiosidade do evento, que tem como foco ajudar entidades beneficentes da região. "É um evento sensacional. Espero voltar outras vezes e pode participar dessa grande iniciativa do Felipe", destacou Razia.

A Real PVC
A Real PVC é uma empresa de capital 100% nacional. Localizada em Santa Catarina - Vale do Itajaí, na cidade de Timbó, onde fabrica forros de PVC e seus acessórios, divisórias de PVC e seus acessórios, eletroduto flexível corrugado e perfis técnicos direcionados ao setor de construção civil e industrial. A empresa possui um know-how que proporciona ao mercado uma diversificada linha de produtos de alta qualidade e confiabilidade, com capacidade para atender clientes em todo território nacional, sendo fornecedora das construtoras Embraed e MRV.

Acesse: (www.realpvc.com.br)

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários