Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Wilians e Milton têm um fim de semana produtivo

Foto: Cintia Azevedo

Pilotos da Equipe Wilians Peças Competições terminaram a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto com uma boa colocação

A dupla Wilians Peres/ Milton Vieira teve um final de semana com grandes disputas na categoria Turismo 1.6 'B', sempre mostrando grande competitividade com os demais pilotos, a dupla conseguiu alguns pontos para o campeonato durante a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos.

Nos treinos livres de sexta-feira (10), Wilians fez todos os treinos para "sentir" o carro. No primeiro treino livre, realizado pela manhã de sexta-feira (10), Wilians marcou o 9º melhor tempo na categoria 'B' e o 17º na geral.

No sábado (11), Milton Vieira foi o piloto a fazer a tomada de tempo e a correr na primeira bateria. No treino que define o grid de largada, Milton fez o décimo melhor tempo na categoria 'B' e o 19º na geral.

A corrida foi muito disputada, nesta temporada de 2013, a categoria teve o recorde de carros inscritos, aproximadamente 30. Milton usou toda a sua experiência na pista para buscar uma boa posição logo na primeira curva, e sabendo sair bem da "confusão" do 'S' de baixa, Milton teve que superar a pressão dos adversários, e conquistar uma ótima posição para o campeonato. Milton terminou na 8ª posição na categoria 'B' e 14ª na geral.

"Corrida muito disputada, todos os pilotos estão de parabéns, nosso campeonato está muito forte" - comenta Milton Vieira.

No domingo, Wilians Peres assumiu a pilotagem. Largando na 8ª posição no grid de largada pela categoria 'B', Wilians contou com sua atenção para fazer uma boa prova. Sem muitos incidentes na prova, Wilians sempre esteve na disputa por boas colocações com pilotos de sua categoria. Wilians por fim, terminou na 9ª colocação.

"O carro estava bom, a corrida foi ótima, e conseguimos alguns pontos importantes para o nosso campeonato. Meu parceiro Milton andou muito bem na primeira bateria, que eu, mesmo com pouca experiência, e com um maior conhecimento de motores, optei por um acerto diferente e baixei meu tempo em relaçao a etapa anterior " - declara Wilians.

Após a terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto, Wilians e Milton estão na 14ª colocação com 20 pontos.

Wilians e Milton são patrocinados por: Wilians Peças/ Suloy/ Sintermetal/ Bastos - Juntas para Motores/ CTi - Anéis para Motores/ Via Valvule.

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários