Header Ads Widget

Responsive Advertisement

José Pederneiras é destaque da categoria Turismo B do Metropolitano de Velocidade no Asfalto

Foto: Angelo Gomes

Com seis baterias disputadas esse ano, Pederneiras subiu ao pódio em cinco delas.

O piloto curitibano José Pederneiras vem tendo um grande destaque no Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto, categoria Turismo B. Com o campeonato realizando sua terceira etapa neste último dia 11 e 12 de maio, no Autódromo Internacional de Curitiba, Pederneiras subiu ao pódio nas duas corridas, somando cinco troféus conquistados apenas este ano.

Pederneiras, após participar por alguns anos de provas na Velocidade na Terra, ingressou no Metropolitano de Velocidade no Asfalto no ano passado, participando de algumas provas. “Ano passado foi um início, uma preparação. Pra este ano montei um carro completamente novo e me dediquei completamente a este campeonato” confirma o piloto.

Como apoio técnico da SR Competições, Pederneiras vem conquistando ótimo resultados, mantendo sempre uma consistência e terminando todas as corridas na área de pontuação. Sua melhor etapa foi exatamente a última disputada, aonde conquistou um quarto e um quinto lugares. “Estamos melhorando o carro e eu estou pegando mais técnica a cada etapa que passa. Os tempos de volta estão baixando e os resultados vão sendo conquistados. Essa é a nossa meta este ano, evoluir e evoluir” declara o piloto.

No próximo mês, mais exatamente no fim de semana dos dias 08 e 09 de junho, Pederneiras viaja a Londrina, onde será disputada a quarta etapa do campeonato. “Essa é uma das novidades deste ano, essa prova em Londrina. Muitos pilotos não conhecem a pista, vai ser uma novidade pra todo mundo, então espero aproveitar a experiência do meu preparador na pista para conseguir uma rápida adaptação e conquistar outros bons resultados” finaliza o piloto.

O piloto José Pederneiras conta com o patrocínio de Aladdin Térmicos, Stuio EME e Instituto de Promoção Bucal.

Angelo Gomes
Cel: 42-9912-5436
www.pontaracing.com.br

Postar um comentário

0 Comentários