Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa Noturna da Amizade: Sol forte agitou final de tarde de provas da terceira etapa.

Foto: Fernando Silveira

Campeonato mostrou alto nível durante as três provas que agitaram as sete categorias do campeonato.

Dando continuidade na temporada de 2013, o Kartódromo da Aldeia da Serra sediou no último sábado (20 de Abril) a 3ª Etapa da Copa Noturna da Amizade de Kart, reunindo cerca de 40 pilotos em mais um final de sábado embalado por grandes disputas.

Contando com três provas na programação da etapa, o campeonato finalizou mais uma rodada do certame noturno, e com resultado expressivos alguns competidores já deram inicio a uma forte busca ao título deste ano, conquistando vitórias consecutivas em algumas categorias, onde também novos pilotos já colocaram seus nomes no histórico do campeonato.

Sendo a primeira prova do dia, a Shifter Graduado e Sênior contou com o retorno de grandes nomes do campeonato da ano passado, apresentando um prova marcada por bons duelos, onde a vitória ficou com Claudio Guastamacchia (28), conquistando também sua segunda vitória no dia na categoria 2 tempos Força Livre. O segundo lugar da divisão Graduados da Shifter ficou com Fernando Baroudi (131), seguido por Giuliano Forcolin (07). Já na divisão Sênior, Julio Takayuki (46) voltou a acelerar no certame em grande estilo, ficando com a vitória após as 18 voltas, seguido por Marcel Cerneviva (80) e Ezio Vichesi (16) na terceira posição.

A segunda prova do dia foi marcada brigas acirradas nas 19 voltas da F400 Regrada e Livre, onde Danilo Sanseverino (161) conquistou a primeira vitória no campeonato pela divisão Livre, com Ari Bastos (25) cruzou a bandeirada com a segunda posição, e Anderson (14) na terceira posição. Na divisão Regrada, Rodrigo Cachione (22) realizou sua estreia no campeonato de forma brilhante, ficando com a vitória, com a desclassificação de Alexandre Machado (07), João Cabbao (28) ficou com a segunda posição, seguido por Davis Bittencourt (11).

Realizada ao nome do campeonato, na parte noturna do sábado, os pilotos da 2 Tempos realizaram a última prova do dia, onde Gabriel Lusquiños retornou ao lugar mais alto do pódio na categoria Graduados, reassumindo a liderança do campeonato, com Henrique Chequer na segunda posição. Na Sênior, Renato Ramos conquistou a primeira vitória, com o líder da categoria André Wroblewsai em segundo, e Antonio Carlos “Nene” na terceira posição.

A próxima etapa do campeonato, já se encontra marcada para o dia 18 de Maio no Kartódromo da Aldeia da Serra.

A Copa Noturna da Amizade tem o apoio da Nimix Monitoramento, Voltptint, Lepok e Aroni Troféus.

Mais Informações sobre o campeonato:
Site: www.copanoturna.com.br
Facebook: www.facebook.com/copanoturnakart

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955
E-mail: blogdaequipe@blogdaequipe.com

Postar um comentário

0 Comentários