Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Lesão do ano passado faz Eduardo Souto ficar fora das pistas por 20 dias

Foto: Erno Drehmer
Catarinense machucou as costelas em sua prova de estreia entre os kartistas mais experientes 

Em outubro do ano passado o catarinense Eduardo Souto (Kart Mini | JS Prime | Sicoob | Samplac | Marquinhos Competições | Passoca Motorsport) disputou pela primeira vez uma corrida entre os pilotos com maior idade e mais experientes, os Graduados. A estreia foi durante uma etapa da Copa Sul, em Florianópolis (SC).

Souto teve boa atuação e marcou a pole position, terminando a primeira corrida em segundo. Na segunda bateria, porém, um acidente de proporções mais sérias, causado por um concorrente, fez com que Eduardo Souto abandonasse a prova, com as costelas lesionadas.

O piloto, que reside em São José, na Grande Florianópolis, passou por tratamento médico e fisioterapia, mas a lesão voltou a se manifestar nos últimos dias. "Infelizmente o Dudu vai ter que parar de competir por um período, cerca de 20 dias, e perderá alguns compromissos esportivos", lamenta Carlos Souto, pai de Eduardo. "Tivemos sorte de que nada mais grave tenha acontecido. Mas no início de abril ele estará de volta, ‘incomodando’ seus adversários", brinca.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224 Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários