Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa São Paulo Light: Marcel e Murillo Coletta representaram equipe D.Racing no pódio da abertura de mais um campeonato.

Foto: Jackson de Souza
Equipe paulista iniciou Paulista Light com pódio em dose dupla. 

Retornando ao kartódromo de Interlagos no último sábado (02 de Fevereiro), a equipe D.Racing marcou presença na etapa que deu inicio as atividades da Copa São Paulo Light de Kart de 2013, no qual a equipe foi representada em três categorias pelos irmãos Marcel, Murilo e Matheus Coletta, finalizando o dia com resultados positivos.


Após marcar presença no pódio das etapas do Paulista de Kart e do SKB 09 finalizando as competições com resultados positivos, a equipe paulista retornou ao kartódromo paulistano realizando as provas do Paulista Light que foram marcadas por um sábado de sol escaldante, com o trio de irmãos participando da categoria Junior Menor, Junior e Graduados.

Abrindo a segunda fila do grid da categoria Junior Menor, na primeira prova do dia Marcel Coletta assumiu a liderança logo na primeira volta aplicando um ritmo forte na prova, mass na última volta ao encarar uma disputa com mais dois competidores de sua categoria, acabou recebendo um toque de seu adversário nas ultimas curvas, cruzando a quadriculada na terceira posição. Na segunda prova, Marcel acabou se envolvendo novamente em acidente, perdendo algumas posições no decorrer das voltas, e após uma prova de recuperação, finalizou a segunda prova na quarta posição, ficando com o terceiro lugar da etapa de abertura do campeonato.

Representando a equipe na categoria Junior, Murilo Coletta não teve um bom inicio de etapa, onde com problemas durante a classificação, marcou apenas o 13ª tempo, e também com problemas durante a primeira prova, acabou abandonando a bateria na 6ª volta. Aplicando uma grande prova de recuperação, Murilo conseguiu realizar uma segunda bateria impecável, cruzando a bandeirada final na 4ª posição após ultrapassar 11 dos seus adversários, fazendo o piloto do kart 77 ficar com o sexto posto do pódio.

Já na Graduados contando com um grande grid novamente, Matheus Coletta não teve um de seus melhores finais de semana, onde acabou abandonando as duas devido dois acidentes fortes, onde acabou avariando fortemente a estrutura de seu equipamento.

A equipe retorna as atividades oficiais no próximo dia 02 e 03 de Março, marcando presença na 10ª Edição do Super Kart Brasil, que será realizada juntamente a 3ª e 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Kart no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias da Equipe D.Racing no Facebook:
www.facebook.com/dracingkart

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação 
www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955
E-mail: blogdaequipe@blogdaequipe.com

Postar um comentário

0 Comentários