Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Conheça mais sobre o Blog da Equipe.com

O que é o Blog da Equipe.com

Com o intuito de divulgar notícias, fotos e vídeos de diversas modalidades do automobilismo, o site Blog da Equipe.com tem como objetivo principal, colocar os pilotos e equipes no ponto mais alto do automobilismo através do meio de comunicação mais frequente hoje em dia, que é a internet e as redes sociais.

Criado em Maio de 2007 como um blog, e transformado em um site de divulgação e mídia de automobilismo desde 2010, o Blog da Equipe.com consiste desde então informar seus leitores diariamente sobre o mundo das competições e eventos automobilísticos de diversas modalidades sendo atualizado diariamente, além de colocar a disposição vários serviços prestados pela equipe do site, visando sempre o sucesso dentro e fora das pistas.

Nossos Serviços

Foto e Video
Comercialização das fotos feitas pelo fotógrafo Jackson de Souza que são publicadas no site, e locação de câmeras Go-Pro para filmagens on-boards, realizando também a produção e divulgação do vídeo no canal do Youtube do site (clique aqui para acessar o canal do Youtube).

Assessoria de Imprensa

Tendo como foco principal o sucesso de nossos assessorados, o serviço de Assessoria de Imprensa consiste na criação de release(s) com fotos captadas pelos fotógrafos do site, ou cedidas por terceiros encaminhadas pelos assessorados, onde são publicados no site (www.blogdaequipe.com), e também são veiculados em outros sites. (clique aqui para mais informações)

Anuncie-aqui 
Facilitando um método de publicidade para divulgar sua marca, empresa ou produto, o Blog da Equipe.com deixa a disposição o espaço de Anúncios, onde é exposto um Banner Publicitário (fixo ou rotativo), onde esse banner fica com o link direto ao site do cliente, onde o mesmo fica exposto em todas as páginas que estiverem sendo acessadas. (EM BREVE)

Postar um comentário

0 Comentários