Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pedro Lins será piloto oficial da Kart Republic na temporada 2022 do kartismo brasileiro

Foto: Darkside Kart

Estreia será na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, em março, no Kartódromo de Interlagos

Destaque nas últimas temporadas do kartismo nacional, Pedro Lins (Viper Energy Drink | Estação Cap | Universidade Brasil) será um dos pilotos oficiais da Kart Republic, vitoriosa fabricante de chassis com sede na Itália. O piloto brasiliense, de 14 anos, representará a empresa nos principais campeonatos e competirá na categoria Júnior durante o ano de 2022.

“Eu corri com os chassis KR no ano passado e fui o 4º colocado na Copa São Paulo Light mesmo não disputando duas etapas”, relembra Pedro Lins. “Esse desempenho chamou a atenção da fábrica e por isso surgiu esse convite, feito no final de 2021. Será uma honra defender a Kart Republic no Light, na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro”, completou o brasiliense, que terá como companheiros os pilotos Enzo Prando e Eduardo Ritzmann, da categoria Graduados.


A expectativa de Pedro Lins é melhorar ainda mais seu desempenho nesta temporada. “O Kart Republic é um chassi altamente competitivo e tenho certeza de que vou evoluir bastante este ano”, analisou o piloto. “Também terei oportunidades de lutar por vitórias e títulos e vou me dedicar ao máximo para alcançar esses objetivos”, emendou.


A estreia de Pedro Lins (Viper Energy Drink | Estação Cap | Universidade Brasil) como piloto oficial da Kart Republic será na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, marcada para o dia 12 de março no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.


Pedro Lins, que competiu pela equipe SKM em 2021, integrará a Medina Motorsport, representante oficial da Kart Republic no Brasil. “Agradeço à equipe SKM e ao Kaio Mauro pela ótima temporada que tivemos em 2021”, finalizou o piloto.


KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer 

Postar um comentário

0 Comentários