Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pódio para Guilherme Moleiro na estreia da categoria Júnior Menor

Foto: Eni Alves

A etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, disputada nos dias 03 e 04 de fevereiro, no kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, reuniu 239 pilotos de vários estados brasileiros. Representando a cidade de Rolândia, Norte do Paraná, Guilherme Moleiro, bicampeão Cadete da competição, teve boa estreia na categoria Júnior Menor.

Dono da volta mais rápida no treino classificatório, Guilherme Moleiro fez boa largada e venceu, de ponta a ponta, a primeira corrida. Com a inversão regulamentar dos cinco primeiros colocados no grid da segunda prova, o piloto largou da 5ª posição. Na primeira volta o motor apagou, o kart rodou na pista e Moleiro caiu para o final do pelotão. Em uma corrida de recuperação terminou a prova no 9º lugar.

A soma dos pontos colocou o piloto no 3º degrau do pódio da Júnior Menor e com o desempenho obtido entre os 18 concorrentes da categoria, a nova temporada promete grandes disputas. “O Kart estava muito bom, mas depois que o motor falhou não rendeu mais como na primeira corrida. Ainda assim, a primeira prova foi muito boa, graças ao excelente trabalho da minha equipe. Agradeço a eles por toda a dedicação, a minha família que me dá todo o suporte que eu preciso e a torcida dos meus amigos”, comentou Guilherme Moleiro, que terá o próximo compromisso nos dias 03 e 04 de março, na 2ª etapa da Copa SP Light, novamente em Interlagos.

Postar um comentário

0 Comentários