Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Freitas auxiliará novos pilotos na abertura do Paulista em Interlagos

Foto: Humberto Silva

Confirmado na AMG Cup Brasil em 2023, Lucas Freitas estará na abertura do Paulista em Interlagos trabalhando com novos pilotos

O piloto Lucas Freitas (Action Agenciamento) estará em Interlagos (SP) durante a abertura da temporada 2023 do Paulista de Velocidade no Asfalto, porém não dentro do carro como está acostumado.

Freitas estará na equipe San Race já a partir dos treinos livres marcados para a quinta-feira (09/02) onde acompanhará toda a parte técnica dos pilotos.

A equipe San Race colocará à disposição dos pilotos bólidos de Fórmula 1600, carro que o piloto competiu por três temporadas, além do Copa Fusca onde o piloto disputou e venceu as duas primeiras etapas já realizadas na temporada 2023.

Confira a incrível vitória do piloto Lucas Freitas na Copa Fusca GT-Oil

“Esses carros são muito interessantes para treinos. Vou acompanhar e passar um pouco da minha experiência para que outros pilotos possam evoluir em pilotagem”, comentou o Lucas, está confirmado na temporada 2023 da AMG Cup Brasil que terá início apenas em abril.

Qualquer um pode agendar um treino com o carro que escolher, com condições especiais e recebendo todo o suporte e com as taxas inclusas, basta entrar em contato pelo telefone (11) 99980-2003.

Sobre a Action

A Action Agenciamento é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.

Postar um comentário

0 Comentários