Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gabriel Cayres está pronto para acelerar na Copa São Paulo KGV, sua primeira competição na temporada 2023

Foto: Tartalho Photografia

Na temporada passada, Gabriel disputou duas etapas da competição, que é uma das principais do país. O piloto acelerou ao lado de participantes com mais tempo de pista do que ele, no entanto, não se intimidou e brigou de igual pra igual, sendo um dos destaques nas provas e garantindo pódio

Agora é pra valer! Para os pilotos que vão acelerar na Copa São Paulo do Kartódromo Granja Viana, em Cotia, as férias, oficialmente, vão acabar. Mas se engana quem pensa que os ateltas do automobilismo ficaram sem velocidade nesses dias sem competição. O piloto Gabriel Cayres (Equipe MFS Racing / Coach Marcelo Felipe da Silva) é um dos que aproveitaram o período sem provas para treinar, treinar e treinar, e assim fazer fazer bonito na primeira etapa do campeonato que acontece no sábado (11).

Na temporada passada, Gabriel disputou duas etapas da competição, que é uma das principais regionais do país. O piloto acelerou ao lado de participantes com mais tempo de pista do que ele, no entanto, não se initimidou e brigou de igual pra igual, sendo um dos destaques nas provas e garantindo pódio. Além disso, em 2022, o paulista conquistou, também, um pódio na Copa Itu.

“Tô feliz e pronto para esta temporada. Eu e minha equipe estamos prontos para bucar bons resultados na pista”, disse Gabriel antes de partir para os primeros treinos oficiais da Copa São Paulo KGV.

Conforme a programação divulgada, os pilotos terão treinos livres nesta quarta-feira (8), pela manhã e tarde. Na quinta e sexta-feira (9 e 10) o cronograma vai ser o mesmo, com sessões livres, para ajustes dos karts. Já no sábado (11), a categoria Mirim entra na pista na parte da manhã, para tomada de tempo que vai definir o grid de largada e, logo na sequência, as duas baterias válidas pela etapa.

Siga Gabriel Cayres:
Instagram: @GabrielCayresOficial

Postar um comentário

0 Comentários