Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Guilherme Quinteiro vence mais uma no Light, e assume a vice liderança da Graduados B

Foto: Jackson de Souza

Com mais uma vitória no ano, piloto santista entrou de vez na disputa pelo título do campeonato

Em um final de semana vitorioso no Kartódromo Municipal Ayrton Senna em Interlagos, Guilherme Quinteiro (D2 Motors / KartMini) conquistou em mais uma etapa da Copa São Paulo Light de Kart um duplo pódio, ao vencer na Graduados B, e ficar com o quinto lugar na Graduados Geral, em um final de superação, após diversos contratempos na maioria dos treinos.

A instabilidade do clima na região de Interlagos marcou as sessões de treinos livres da última etapa do Light, quando alguns contratempos técnicos limitaram o tempo útil do piloto santista encontrar o acerto do kart, limitando o desempenho até a tomada de tempos, quando Quinteiro marcou apenas o décimo segundo tempo entre os vinte e três pilotos, ficando a menos de 0,050s do pole position da categoria Graduados B.

Com chuva na quinta feira, e o frio constante marcando presença entre a sexta feira e sábado, Guilherme que alinhava um dos poucos karts de fabricação nacional no grid, conseguiu imprimir bons desempenhos entre as duas corridas, conquistando as vitórias e marcas de melhores voltas pela Graduados B, ficando com dois “Top 10” no Geral da Graduados, que possibilitaram uma somatória positiva, concluindo a etapa na quinta posição.

“Não foi um final de semana fácil, mas conseguimos driblar as dificuldades dentro do possível, para conquistar dois pódios, e fechar a etapa com saldo positivo.” – comentou Quinteiro. “Somente agradecer ao Rene da KartMini, e ao Wando Ramalho pelo suporte com os motores. E também ao Danillo Ramalho, onde, mesmo do Canadá, nos ajudou da melhor maneira possível com conselhos e acertos para o kart.” – concluiu.

Somando pontos importantes para o campeonato, Quinteiro reassumiu a vice liderança da Graduados B, e espera repetir os desempenhos nas próximas etapas, e recuperar os pontos perdidos com a ausência em algumas etapas anteriores, para chegar na etapa final disputando o título do campeonato.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários