Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motors vence no Skusa Pro Tour em dia de jornada dupla entre Brasil e Estados Unidos

Foto: Karting Colombia Fans

Danillo Ramalho dominou a categoria X30 Master na abertura do Pro Tour em Nola, enquanto Matheus Fortunado figurou no Top 3 da Junior Menor no Light em Interlagos

Com um final de semana intenso de trabalhos no kartismo nacional e internacional, a empresa brasileira de preparação de motores e carburadores, D2 Motor, completou mais um final de semana vitorioso e produtivo, com direito a pole position e vitórias na primeira rodada dupla do Skusa Pro Tour nos Estados Unidos, e bons desempenhos na 3ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart no Brasil.

Vivendo uma temporada de jornada dupla entre as competições norte americanas e brasileiras, a D2 Motors vem proporcionando grandes conquistas á seus clientes e parceiros de pista, no momento que a empresa brasileira vem se destacando entre as principais competições dos Estados Unidos, ao trilhar uma sequência de sete competições marcadas por pódios consecutivos, poles e vitórias.

Durante o último final de semana, a abertura do Skusa Pro Tour trouxe grandes resultados para a empresa que carrega a preparação brasileira no kartismo norte americano. Danillo Ramalho foi o principal destaque da categoria X30 Master ao conquistar a pole position, as vitórias e melhores voltas nas provas das duas etapas. Com a pole position da categoria X30 Senior, o piloto Marijn Kremers figurou no “Top 5” em uma das categorias mais competitivas do evento, que também contou com Diego Ramos, Enzo Guimarães e Adam Ali marcando presença nas disputas entre o “Top 10”, em um grid superando 40 competidores.

Já no Brasil, Matheus Fortunato representou a empresa em mais uma etapa da Copa São Paulo Light, e vem mostrando uma grande evolução na categoria Junior Menor, quando em seu ano de estreia na primeira divisão do kartismo brasileiro com motores 2 tempos, já figurou nas disputas do “Top 3”, em sua terceira corrida na temporada. Com o terceiro tempo na tomada de tempos, manteve o resultado ao final da primeira corrida, mas acabou levando um toque na primeira volta da prova final, prejudicando a busca por um novo pódio no campeonato.

“Estamos em um excelente ano de trabalho, pódios e vitórias que vem mostrando a qualidade e excelência de nossos equipamentos. Está sendo um função muito intensa, conciliar as competições do Brasil e Estados Unidos, mas mesmo com toda correria seguimos colocando D2 Motors em evidência e destaque nas pistas.” – finalizou Danillo Ramalho, piloto, preparador, e proprietário da empresa D2 Motors.

Com duas semanas de folga entre as competições, o próximo desafio já tem data e local marcado, com a segunda etapa do USPKS (United States Pro Kart Series) entre os dias 28 de Abril e 1 de Maio, em Mooresville, no Gopro Motorplex, tendo na sequência a 4ª Etapa da Copa São Paulo Light entre os dias 06 e 07 de Maio no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, em Interlagos.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários