Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Aizza testa em Interlagos e completa preparação para estreia no TCR South America

Foto: Rodrigo Guimarães

Piloto acelera seu Hyundai Elantra #35 no teste final antes da primeira etapa da temporada no início de abril no Velocitta

O paranaense Pedro Aizza completou nesta segunda-feira (7) seu último teste antes da estreia da temporada 2022 do TCR South America. Desta vez, os trabalhos com o Hyundai Elantra #35, da Scuderia Chiarelli, aconteceram no autódromo de Interlagos, que receberá a segunda etapa do ano.

No meio de fevereiro, Aizza já havia testado também no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), que será o palco da etapa de abertura, entre os dias 2 e 3 de abril.

“Fizemos mais um treino de TCR, agora em Interlagos. Começamos o treino muito bem, mas infelizmente quando fomos passar o jogo de pneus novos, a chuva veio muito forte e acabou interrompendo o treino”, contou o piloto de apenas 17 anos.

“Mas estou muito feliz com o trabalho e o acerto do carro. Acredito que teremos ótimos resultados no Velocitta. Estou muito animado para a primeira corrida e vamos pra cima”, completou Aizza, que em 2021 estreou nos carros de turismo e foi campeão da GT Sprint Race Pro-Am.

A etapa de Interlagos será a segunda do ano e está marcada para os dias 30 de abril e 1º de maio. O TCR South America terá oito etapas no total e, além do Brasil, também passará por pistas do Uruguai e Argentina.

Siga o piloto Pedro Aizza:
https://www.instagram.com/pe.aizza

Imprensa
FGCom
Fernanda Gonçalves

Postar um comentário

0 Comentários