Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Após pódio na estreia, Rafael Guimarães busca vitórias na rodada dupla da Copa São Paulo Light

Foto: Tartalho Fotografia

O Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, deve receber mais uma vez um grande número de pilotos para as disputas da 4ª e 5ª etapas da Copa São Paulo Light de Kart, no próximo fim de semana. Foi assim na prova passada, quando mais de 185 competidores se inscreveram. Entre eles, o mineiro Rafael Guimarães (DCIT Tecnologia / Multilonas / Líder Flex Vidros / TFLA / AS Racing / Nogueira Coach), que estreou na categoria Mirim da competição, faturando o segundo lugar no pódio paulista.

Além do ótimo resultado em São Paulo, Rafael também venceu na estreia da temporada do Campeonato Mineiro, prova disputada na pista de Vespasiano. O piloto do kart 27, da Mirim, espera repetir o desempenho agora em São Paulo, para comemorar a semana de seu aniversário, no lugar mais alto do pódio. No último domingo (27) Rafael Guimarães completou 8 anos.

“Quero vencer, pra ganhar o troféu da Copa São Paulo Light como presente de aniversário”, disse o piloto de Minas Gerias.

Os treinos livres começam na próxima quinta-feira (1º), no dia seguinte, sexta-feira (2), mais uma sessão de treinos livres pela manhã e, à tarde, os treinos que vão definir as posições de largada de cada categoria. No sábado (3) estão programadas as baterias válidas pelas duas etapas da competição.

Acompanhe Rafael Guimarães:

Instagram:
@rafa27piloto

KMCOM

Postar um comentário

0 Comentários