quinta-feira, 5 de novembro de 2020

KTF Sports recebe Gaetano Di Mauro para as três últimas da Stock Car

0 comentários

Foto: José Mario Dias

Piloto da Shell Motorsport competirá com a equipe paulista nas três últimas rodadas do Campeonato

Neste fim de semana a Stock Car volta ao Autódromo de Curitiba que, após dois anos, voltará a receber as disputas da principal categoria do automobilismo nacional. Uma novidade, porém, promete chamar a atenção no Paddock. Um dos jovens talentos da categoria o piloto Gaetano Di Mauro assumirá de forma permanente um dos carros da KTF Sports que, até o final da temporada, passará a contar com ele, no carro #11 além de Guilherme Salas, que desde o início da temporada defende as cores do time no carro #85.

Gaetano, que começou a temporada em outra equipe, chega à KTF trazendo consigo o patrocínio da Shell que segue com o competidor nesta sua nova fase da carreira. Atualmente com 23 anos o piloto paulista vem de uma carreira bastante vitoriosa no kartismo, em carros monopostos e também nos carros de turismo, onde já competiu pela Porsche Cup, Stock Light e atualmente faz a sua segunda temporada na Stock Car.

Nesta temporada da Stock Gaetano já fez 11 corridas e soma 52 pontos no campeonato.

“Estou bem animado para Curitiba e o restante da temporada. Novos ares, equipe nova e vou lutar muito para já conquistarmos bons resultados neste primeiro fim de semana. Me dei muito bem com todos da equipe que me acolherem de forma muito atenciosa”, comentou o piloto que, em 2017, venceu a sua última corrida disputada no circuito paranaense.

Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports, está feliz com a vinda do piloto para o time. “Conheço o Gaetano há vários anos. Somos da mesma geração, competimos de kart e de fórmula juntos. Ele é um piloto extremamente rápido e chega ao time cumprindo a nossa filosofia de desenvolvimento de talentos. Agradeço à Shell pela confiança em nosso trabalho e, estou certo, que junto com o Salas, eles farão poderão nos oferecer grandes entregas nestas três rodadas que faltam da temporada”, concluiu o jovem executivo de 22 anos.

A Stock Car terá neste fim de semana as atividades sendo iniciadas na na sexta-feira com o shakedown e os dois primeiros treinos livres. No sábado, a classificação para a oitava etapa está marcada para 9h, enquanto a corrida tem largada prevista para 11h. No domingo, já pela nona etapa, a definição do grid de largada também vai acontecer às 9h, com as corridas sendo disputadas às 11h e 11h55. As duas tomadas de tempos e as três corridas serão transmitidas, ao vivo, pelo SporTV 2.

Assessoria de Comunicação da KTF Sports
Quick Comunicação e Marketing

Deixe seu comentário