terça-feira, 21 de julho de 2020

Thunder Technology desembarca no Uruguai e fará sua estreia no Campeonato Nacional em agosto

0 comentários
Foto: Divulgação
Fabricante de chassis brasileira brevemente será representada também na Argentina

O primeiro final de semana de agosto entrará para a história da Thunder Technology, uma das mais vitoriosas fabricantes de chassi das últimas temporadas do kartismo brasileiro. Será neste período que a empresa fará sua estreia oficial no kartismo uruguaio.

A primeira participação da empresa brasileira no kartismo uruguaio acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto, quando será disputada a etapa de abertura do Campeonato Nacional de Kart do Uruguai, no Circuito El Pinar.

Recentemente a Thunder Technology, através de seu departamento comercial, fechou contrato com a empresa uruguaia Art para ser sua representante no país vizinho e caberá aos pilotos uruguaios Agustín Cejas e Agustina Sánchez levar os chassis brasileiros à pista.

“Estamos muito orgulhosos. Foi com nosso trabalho, com as vitórias e com o sucesso que alcançamos em um curto período aqui no Brasil que chamamos a atenção do kartismo uruguaio”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Novamente agradeço primeiramente a Deus por este belo momento e também à nossa equipe na empresa e aos pilotos e suas equipes, que ajudaram a levar o nome da Thunder Technology a este patamar”, finaliza.

Brevemente a Thunder Technology estará também na Argentina, igualmente representada pela Art, empresa comandada por Arnaldo Manuel Andrada.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Deixe seu comentário