quarta-feira, 22 de julho de 2020

Stock Light: Arthur Leist vive a expectativa da estreia

0 comentários
Foto: Divulgação
Jovem piloto disputa pela primeira vez a categoria de acesso da maior categoria do Brasil, neste final de semana em Goiânia

Aos 19 anos, duas temporadas de destaque na F4 Americana, Arthur Leist retorna ao Brasil, para novos voos nessa temporada. O gaúcho entra na pista neste final de semana, na disputa da etapa de abertura da Stock Light, pela Motortech Motorsport.

"Estou bem feliz e ansioso para a estreia, minha última corrida foi em novembro, pela F4, no Circuito das Américas, que foi preliminar da F1, então minha vontade de acelerar é enorme. Nos treinos pré-temporada tive uma boa adaptação e, apesar do treino ter sido curto, consegui evoluir. Tenho na equipe dois companheiros bastante experientes e rápidos, que são o Gabriel Robe e o Márcio Campos, então vou tentar extrair o máximo de aprendizado, para iniciarmos o campeonato com essa evolução e buscando bons resultados”, comentou o jovem piloto.

Chefe da Motortech Motorsport, Adilson Morari, destaca o grande potencial de Leist. "Estamos muito felizes em ter o Arthur na equipe. É um piloto muito talentoso, que vem mostrando a que veio", analisou.

A programação da Stock Light, inicia na sexta-feira (24), com dois treinos livres marcados para 14h40 e às 16h10. No sábado (25), às 9h10 acontece mais um treino, com a classificação às 12h, a primeira corrida da rodada dupla, acontecerá às 15h23. No domingo, a segunda prova está marcada para as 09h10.

Deixe seu comentário