Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Akyu Myasava tem um fim de semana de piloto profissional

Foto: Vanderley Soares
Em Londrina, Akyu disputou a 2ª etapa do Paranaense Light de Kart no kartódromo e participou de ações de seus patrocinadores no autódromo

CASCAVEL (PR) – A vida de piloto não é o glamour que muitos acham. Além de pilotar, há muito trabalho na preparação do equipamento e também fora das pistas, com compromissos promocionais ligado a seus patrocinadores.

E foi um fim de semana de piloto profissional que o cascavelense Akyu Myasava, da equipe EMS Farmacêutica/Flabom Têxtil, viveu em Londrina sábado e domingo. No sábado Akyu, de 10 anos, disputou a 2ª etapa do Campeonato Paranaense Light de Kart no Kartódromo Luigi Borghesi. Akyu conquistou o segundo lugar da categoria Cadete, ganhando uma bateria e sendo segundo colocado na outra. Ele também fez a melhor volta da prova com a marca de 51s688, estabelecendo o novo recorde do circuito londrinense com motores da RBC. O recorde anterior pertencia ao londrinense Thiago Ferreira, estabelecido em outubro do ano passado.

No fim da tarde de sábado e durante todo o domingo os compromissos de Akyu passaram a ser no Autódromo Ayrton Senna, com ações promocionais de seus patrocinadores, a Farmacêutica EMS e a Flabom Têxtil, que também são patrocinadores da MRF Racing e MRF Motorsport na Stock Light. Deu autógrafos, entregou bonés ao público e tirou centenas de fotos com os já fãs.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Akyu Myasava
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários